Não é sempre que podemos noticiar isso: o cantor The Weeknd foi escalado juntamente com Jenna Ortega, de Wandinha, e Barry Keoghan, de Eternos, em um novo filme. O trio estará reunido em projeto ainda sem título, dirigido por Trey Edward Shults, de Ao Cair da Noite.
Até o momento, não foram revelados mais detalhes sobre a trama, mas, de acordo com o Deadline, Trey Edward Shults e Abel Tesfaye – nome de The Weeknd – irão escrever o roteiro do longa ao lado de Reza Fahim. Já Ortega será uma das produtoras do filme.
Tesfaye estava trabalhando na história há algum tempo e, após concluir o roteiro com Shults, ambos convidaram Jenna Ortega e Barry Keoghan para o elenco. As datas de filmagens e, consequentemente, de lançamento, devem ser anunciadas em breve.
The Weeknd: músico prepara carreira como ator
Essa não será a estreia de The Weeknd em Hollywood. O músico interpretou uma versão fictícia de si mesmo em Joias Brutas, com Adam Sandler. Além disso, Abel irá protagonizar a série The Idol ao lado de Lily-Rose Depp e Troye Sivan.
The Idol é uma criação de Abel Tesfaye e de seu parceiro criativo, Reza Fahim, com Sam Levinson, conhecido por Euphoria. A produção chega em junho de 2023 à HBO, logo após o encerramento de Succession.
Outro ponto importante para o futuro longa é que Barry Keoghan e Jenna Ortega vivem o melhor momento de suas carreiras. Ortega estrelou como a personagem principal de Wandinha, além de se destacar em Pânico 5, Pânico 6 e X.
Já Keoghan está indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua performance em Os Banshees de Inisherin. O ator também ficou marcado por sua presença em O Sacrifício do Cervo Sagrado, Dunkirk, A Lenda do Cavaleiro Verde e Eternos.