Nesta quinta-feira (21), chega aos cinemas brasileiros o filme “Nosso Sonho”, uma cinebiografia brasileira sobre a dupla Claudinho e Buchecha. A dupla ficou conhecida por popularizar o “Funk Melody” no final dos anos 1990 e começo de 2000, até que uma fatalidade ocorreu com um dos integrantes.
Dirigido por Eduardo Albergaria, o cineasta também assinou o roteiro ao lado de Fernando Velasco, Mauricio Lissovsky e Daniel Dias. Como protagonistas, o filme conta com Lucas Penteado e Juan Paiva, interpretando Claudinho e Buchecha, respectivamente.
Ex-BBB como protagonista do filme
Aos 26 anos, Lucas Penteado será responsável por interpretar Claudinho, que infelizmente morreu após um acidente de carro em 2002. Mas, antes de estrelar neste filme, o ator também passou por algumas situações complicadas, quando participou da edição do Big Brother Brasil 21 e desistiu do programa, após ter sido alvo de ataques bifóbicos e pressão psicológica.
Na época, a cantora Karol Conká foi uma das principais acusadas de ter feito pressão psicológica ao ator, já que protagonizou diversas brigas com ele. Porém, o estopim foi quando Lucas deu o primeiro beijo gay da história do reality e se assumiu bissexual em rede nacional, fazendo com que outros participantes questionassem sua orientação. Após três semanas no programa, Lucas pediu para sair depois da festa.
Fora da casa, Lucas foi acolhido por diversas pessoas e recebeu convites de diversos contratos, participando de produções da Globoplay. Entretanto, o ator também se envolveu em outras polêmicas, como ter sido acusado de manter sua ex-namorada em cárcere privado, que abriu um boletim de ocorrência contra ele. Porém, não há informações sobre a conclusão do caso.