No dia 25 de janeiro deste ano, estreou nos cinemas nacionais o filme “Nosso Lar 2: Os Mensageiros”, que deu continuidade ao grande sucesso de “Nosso Lar”, em 2010. Na época, a sequência espírita teve uma boa recepção com o público e vendeu cerca de 550 mil ingressos no primeiro final de semana em cartaz.
Nos dias seguintes, o longa-metragem continuou rendendo e superou a marca de 1 milhão de espectadores, em 10 dias, arrecadando cerca de R$ 17 milhões de bilheteria em menos de um mês em cartaz. Depois do sucesso nos cinemas, os fãs estavam ansiosos para que ele chegasse no serviço de streaming e finalmente foi disponibilizado no catálogo do Disney+.
Mais informações de Nosso Lar 2: Os Mensageiros
Dirigido por Wagner de Assis (Ninguém é de Ninguém), “Nosso Lar 2” é uma adaptação do da obra ‘Os Mensageiros’, de 1944, que foi psicografada pelo médium Chico Xavier, sob a influência do espírito André Luiz. Estrelado por Renato Prieto, Edson Celulari e Othon Bastos, acompanhamos a jornada de uma equipe de trabalhadores do Nosso Lar vindo para Terra em uma missão importante.
Neste contexto, seguimos o espírito do médico André Luiz se unindo a um grupo de espíritos mensageiros liderados por Aniceto, para embarcarem em uma missão na Terra. A intenção é criar uma obra espiritual que ligue os dois mundos. Para isso, eles precisam acompanhar a vida de três protegidos que possuem essa possível conexão: Otávio (Felipe de Carolis), um jovem médium que não cumpriu com o planejado em sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de uma casa espírita; e Fernando (Rafael Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto.