Filme brasileiro assume o 1º lugar no Top 10 da Netflix
A Netflix lançou em seu catálogo nesta semana uma produção brasileira que traz uma história de suspense erótico e conta com atores conhecidos em seu elenco, já fazendo sucesso na plataforma de streaming, ocupando o primeiro lugar de audiência entre os filmes.
O filme é intitulado “O Lado Bom de Ser Traída” e é uma adaptação baseada na obra homônima da escritora Sue Hecker, nome artístico utilizado pela autora brasileira Débora Gimenez, publicado pela primeira vez em 2016.
O enredo da trama erótica gira em torno dos personagens Babi e Caio, contando o seguinte a partir de sua sinopse:
“Babi é uma jovem sonhadora que trabalha com contabilidade, completamente apaixonada pelo noivo, Caio. No entanto, durante sua despedida de solteira, ela acaba recebendo uma carta misteriosa comprovando que seu companheiro a traiu com outra mulher. Revoltada com a situação, Babi resolve dar a volta por cima e vê a traição como uma oportunidade de transformar sua vida sexual.
Ela acaba conhecendo Marco, um juiz bonito e sexy, mas repleto de segredos, com quem passa a nutrir um romance com muita tensão sexual. À medida que o envolvimento entre os dois evolui, o relacionamento casual passa a ter consequências mais arriscadas.”
Assista ao trailer oficial de “O Lado Bom de Ser Traída”:
Elenco de “O Lado Bom de Ser Traída”
O elenco do longa-metragem brasileiro conta com o protagonismo dos atores Micael Borges (Rebelde) e Giovanna Lancellotti (Ricos de Amor), que fazem os respectivos papéis de Caio e Babi, personagens centrais da trama. O restante da equipe é formada pelos atores a seguir: Leandro Lima (Terra e Paixão), Bruno Montaleone (Diários de Intercâmbio), Louise D’Tuani (Shippados) e a ex-bbb Camilla de Lucas.