Filho de Griselda Blanco fala pela primeira vez após lançamento da série da Netflix
A série sobre Griselda Blanco, uma das maiores traficantes internacionais da história do mundo, a qual é intitulada apenas como “Griselda”, ficou em evidência nas últimas semanas na Netflix, em primeiro lugar no ranking entre as mais assistidas da plataforma de streaming.
Após a sua estreia em 25 de janeiro, o único filho vivo de Griselda Blanco falou pela primeira vez sobre a série produzida originalmente pela Netflix, onde em um programa no Youtube “The Real Griselda”, que é apresentado por Billy Corben, o herdeiro Michael Corleone Blanco revelou a seguinte opinião sobre a trama, confira:
“Sinto que a história, a nossa história, a história da minha família, o universo da família Blanco, é tão complexo e tão lendário que deveria ser respeitado quando se trata de contar histórias. Acho que a história merecia um pouco mais… Houve um ponto em que me vi com falta de ar. Fiquei feliz. Fiquei triste.”
Michael Corleone Blanco
Esta aparição de Michael Corleone Blanco aconteceu após a sua ameaça de realizar uma ação legal contra Sofía Vergara, protagonista da série como Griselda, e a Netflix, alegando que o streaming usou imagens e anedotas de sua família sem consentimento.
Blanco sente que “Griselda” desvia da vida real de sua mãe
Durante sua entrevista ao programa no Youtube “The Real Griselda”, Michael Corleone Blanco revelou que a trama de “Griselda” não traduz totalmente a realidade vivida por ele e sua família, deixando a desejar em alguns aspectos.
O episódio “A dama chega à cidade” foi destacado negativamente por Michael, que comentou o seguinte, leia:
“A senhora era a distribuidora número um de cocaína do mundo em 1975. Ela criou a indústria. Ninguém tinha laboratórios. Ela foi pioneira nas rotas. Ela foi pioneira em tudo na indústria moderna da cocaína como a conhecemos“, diferente do que foi mostrado no episódio, em que mostra ela vendendo apenas um kilo de cocaína.