Veio a público hoje que o filho do rapper Flo Rida caiu de uma janela do quinto andar de um prédio e está internado na UTI. O jovem, cuja sobrevivência é considerada um milagre pelos médicos, fraturou a pélvis e o pé esquerdo, além de ter um corte profundo no fígado, perfuração nos pulmões e sangramento interno (via Page Six).
Zohar segue na UTI, mesmo após vinte dias do acidente, e sua condição evoluiu. Ao chegar no local, seu estado era grave, mas os médicos conseguiram reverter a situação. O menino de seis anos tem seu corpo inteiro engessado, ficando, assim, imobilizado.
Flo Rida não se pronunciou sobre o ocorrido. O incidente foi mantido em sigilo até esta semana, quando um processo redigido pelos advogados da mãe de Zohar foram divulgados.
Ex-companheira de Flo Rida processa donos do prédio
A mãe de Zohar e ex-companheira de Flo Rida, Alexis Adams, entrou com um processo nessa segunda-feira, de acordo com o TMZ. Os réus incluem uma empresa de construção e uma empresa de instalação de janelas, além dos proprietários do local.
Segundo ela, a negligência dos réus foi o que levou à queda de Zohar da janela do quinto andar para um pavimento de concreto, deixando-o com ferimentos graves.
Adams afirmou que o prédio, localizado em Jersey City, instalou janelas com “parapeitos de tamanho incorreto”, impondo, assim, condições perigosas que causaram a queda de seu filho. Vale ressaltar que Zahar nasceu com um transtorno neurológico raro.