Pax Jolie-Pitt, um dos filhos do ex-casal Angelina e Brad, de apenas 20 anos de idade, sofreu um acidente em Los Angeles, Estados Unidos, na tarde da última segunda-feira (29). O rapaz passeava com sua bicicleta elétrica por uma avenida movimentada da cidade quando se acidentou.
Ele bateu na traseira de um carro que estava parado no semáforo de um cruzamento. Segundo o portal TMZ, Pax não estava utilizando capacete. A informação foi confirmada pelo motorista do veículo, que desceu para conferir o que havia acontecido.
Paramédicos foram acionados logo na sequência, e Pax foi levado a um hospital da região por causa de um ferimento na cabeça e dor no quadril. O relatório inicial dos médicos temia uma pequena hemorragia cerebral, mas no fim, a situação acabou não sendo tão grave.
Ainda segundo o TMZ, o jovem apresentou um quadro de saúde estável, portanto sua liberação aconteceu ainda esta semana, para que ele pudesse se recuperar em casa. Fontes próximas à atriz revelaram que Angelina esteve com o filho o tempo todo.
Relacionamento complicado entre a família Jolie-Pitt
O casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie chegou ao fim em 2016, mas juntos, eles tem 6 filhos, sendo eles Maddox, 22, Zahara, 19, Shiloh, 18, os gêmeos Knox e Vivienne, de 16 anos e o já citado Pax. Contudo, desde a separação, Pitt acusa a ex-esposa de afastá-lo dos filhos.
No dia dos pais de 2020, Pax utilizou suas redes sociais para xingar o pai publicamente. Segundo a publicação do jovem, de apenas 16 anos na época, Pitt é “uma pessoa desprezível” e faz os filhos mais novos “tremerem de medo”. “Feliz Dia dos Pais para este idiota de classe mundial!”
No mês passado, Shiloh chocou o público com o anúncio de que entraria na Justiça para remover legamente o sobrenome do pai. O advogado da jovem criticou a repercussão. “A mídia deve ser mais cuidadosa em suas reportagens”, afirmou.