Filha de Elvis Presley viveu romance polêmico com Michael Jackson
Nos anos 90, tudo o que cercava o Rei do Pop, Michael Jackson, gerava polêmica. Imagine então como foi quando ele engatou um relacionamento com Lisa Marie Presley, a única filha do icônico Elvis Presley.
Mas o romance não durou muito devido a “causas irreconciliáveis”. Eles se casaram em maio de 1994 na República Dominicana e em dezembro de 1995 Lisa já estava dando entrada no divórcio, concluído em agosto de 1996.
Em entrevista à Rolling Stone USA, ela comentou que foi “sugada” pela imagem de filantropo do cantor e pela ideia de que ele iria “salvar o mundo”. “Eu estava delirando. Eu tive uma visão romântica na minha cabeça de que eu poderia salvá-lo e nós poderíamos salvar o mundo”. (via Rolling Stone).
Em 2010, ela chegou a comentar em uma entrevista com Oprah Winfrey que eles haviam tentado reatar o relacionamento quatro anos após o divórcio, mas não conseguiram.
O casamento de Lisa e Michael foi recheado de polêmicas, como as especulações da mídia de que tudo seria apenas uma fachada, além de boatos sobre a vida íntima do casal. Uma funcionária da mansão do cantor, Adrian McManus, chegou a contar para jornais americanos que nunca teria visto o casal de beijar e que eles não tinham contato físico. Lisa Marie sempre negou as acusações.
Filha de Elvis faleceu aos 54 anos
A cantora e única filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, faleceu ontem (12), aos 54 anos devido a uma parada cardíaca, mesma causa de morte do pai, que faleceu aos 42 anos em 1977.
Na última terça-feira (10), ela e a mãe, Priscilla Presley, foram ao Globo de Ouro, onde o filme biográfico do cantor, Elvis (2022), estava concorrendo a diversos prêmios. O ator Austin Butler, que viveu o cantor, venceu o prêmio de Melhor Ator em Filme de Drama e agradeceu às duas por abrirem o coração pra ele. “Lisa Marie, Priscilla, eu amo vocês para sempre”, afirmou o ator. Confira o discurso na íntegra abaixo:
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.