Filha de Elvis estaria tomando opioides e remédios para emagrecer antes da sua morte
Lisa Marie Presley, cantora e filha única de Elvis, faleceu no dia 12 de janeiro, aos 54 anos, devido a uma parada cardíaca. Segundo o TMZ, Lisa estava tomando opioides e remédios para emagrecer nos meses que antecederam sua morte.
Fontes próximas à família informaram ao site que a cantora estaria em uma dieta radical nos últimos meses para perder peso e ficar “mais bonita” nas premiações celebrando o filme biográfico Elvis. Dois meses antes do Globo de Ouro, que aconteceu no dia 10 de janeiro, Lisa teria passado por uma cirurgia plástica e perdido de 18 a 22 quilos nas seis semanas que antecederam a premiação.
As fontes também afirmaram ao TMZ que Lisa teria voltado a usar opioides. A artista lutou contra o vício durante boa parte da vida. Entrevistas que ela deu durante o tapete vermelho do Globo de Ouro causaram alarde, já que Lisa estava com a fala um pouco arrastada e precisou se escorar em um amigo.
Os exames toxicológicos da atriz ainda não foram finalizados, então não é possível afirmar que o suposto consumo de remédios teria causado sua morte.
Testamento de Lisa Marie está causando briga na justiça
A mãe da cantora, Priscilla Presley, foi à justiça contestar o testamento deixado pela filha. Priscilla afirma que ela e seu ex-gerente de negócios, Barry Siegel, foram deixados como co-curadores do testamento em 1993. Porém, uma emenda de 2016 substitui eles pelos filhos de Lisa Marie, a atriz Riley Keough (O Diabo de Cada Dia) e Benjamin Keough, que cometeu suicídio em 2020.
Priscilla afirma que a mudança foi um estelionato, apontando inconsistências na assinatura de Lisa Marie, além do documento não ter sido entregue a ela enquanto a filha estava viva.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.