Feriado Sangrento: filme de terror chega aos cinemas em dezembro

Estamos em dezembro, e a maioria dos lançamentos costumam ser filmes familiares de Natal e longas com pretensão de concorrer na temporada de premiações, mas ainda temos uma novidade para os fãs de filmes de terror com bastante violência. “Feriado Sangrento” chega aos cinemas brasileiros na semana que vem, no dia 7 de dezembro. Saiba mais sobre o novo filme do diretor Eli Roth (“O Albergue”).

Sinopse de “Feriado Sangrento”

“Após uma confusão na Black Friday terminar em tragédia, um misterioso assassino aterroriza a cidade de Plymouth, em Massachusetts, onde surgiu o feriado norte-americano de Ação de Graças. Eliminando os residentes um a um, o que começa como assassinatos aleatórios logo se revela parte de um plano mais amplo e sinistro. Será que a cidade descobrirá quem está por trás das mortes e sobreviverá às festas? Ou fará parte de seu macabro jantar?” (sinopse divulgada pela Sony Pictures).

Confira o trailer:

Elenco

O protagonista é interpretado por Patrick Dempsey, mais conhecido por ter interpretado o Derek em “Grey’s Anatomy” (2005-presente). Addison Rae também está no filme. A jovem surgiu no TikTok e se tornou um fenômeno digital, indo para o mundo do cinema ao estrelar o filme da Netflix “Ele é Demais” (2021).

Outros nomes do elenco são Milo Manheim (“Z.O.M.B.I.E.S.”), Jalen Brooks Thomas (“Walker”), Nell Verlaque (“Big Shot”), Rick Hoffman (“Suits”) e Gina Gershon (“Killer Joe – Matador de Aluguel”).

“Feriado Sangrento” surgiu de trailer falso

A ideia do filme surgiu quando Quentin Tarantino (“Django Livre”) e Robert Rodriguez (“Um Drink no Inferno”) dirigiram “À Prova de Morte” (2007) e chamaram Eli Roth para criar uma “trailer falso” de um filme que não existia para divulgar a produção. O trailer chamou a atenção dos fãs, que passaram anos pedindo que ele fosse transformado em um filme real.

“Ficamos tão empolgados com o resultado do trailer que continuamos tentando criar a história para encaixar as piadas. Como poderíamos decapitar um peru em um desfile? E assar um peru humano?”, refletiu o diretor, segundo divulgação da Sony. “Sabíamos que tínhamos que fazer de Thanksgiving um verdadeiro filme slasher. Finalmente, depois de alguns estudos e descobertas, a ideia realmente começou a fazer sentido e trabalhamos para tirar do papel”.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.