A empresa de papel mais famosa da televisão pode estar de volta. Nos últimos dias, o MovieWeb revelou que Greg Daniels, showrunner original de The Office, está tentando produzir novos episódios da série. A notícia veio como uma bomba em meio aos desenrolamentos finais da greve dos roteiristas de Hollywood, com as partes envolvidas finalmente chegando a um acordo.
Embora uma parcela de fãs tenha comemorado a notícia e inundando a internet com teorias acerca do reboot, outros fãs não ficaram muito satisfeitos. Ao abordar a informação originalmente divulgada pelo portal Puck News, o Collider publicou uma matéria, assinada por Meredith Loftus, que parece dar voz a essa massa insatisfeita.
O site norte-americano defende que The Office não precisa de um reboot, uma vez que permanece relevante mesmo uma década após sua conclusão, tornando desnecessário o retorno à obra. Mais do que isso, novos episódios podem apagar os finais felizes apresentados na última temporada, enquanto apresentar um elenco novo irá gerar comparações inevitáveis com os astros originais.
Dessa forma, o Collider e muitos fãs defendem que, em vez de retornar com novos episódios de The Office, os envolvidos devessem investir em uma nova série. Assim, será possível aproveitar a oportunidade para criar novas tramas criativas e manter o adeus ao que já foi encerrado.
The Office: saiba mais sobre reboot
Na última semana, foi revelado que The Office está muito próxima de ganhar novos episódios com Greg Daniels no comando. Atualmente, um revival está em desenvolvimento enquanto a greve dos roteiristas chegou ao fim nos Estados Unidos. Poucas informações foram reveladas até o momento, e uma das maiores dúvidas está atrelada ao elenco da série.
Os envolvidos não deixaram claro se o elenco completo original estaria de volta ou se apenas alguns funcionários da Dunder Mifflin farão seu retorno, caso a série avance. Outra opção, inclusive, é que o elenco seja inteiramente reformulado, introduzindo novos personagens.