Música e Cinema
  • Home
  • Notícias
  • Música
  • Cinema
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Música e Cinema
  • Home
  • Notícias
  • Música
  • Cinema
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Música e Cinema
Sem resultados
Ver todos os resultados

Fãs ficam confusos com anúncio da morte de Fábio de Mello

João Carlos Por João Carlos
29/01/2025
padre fabio de melo

O anúncio de uma morte gerou uma grande confusão nas redes sociais recentemente. Isso porque Fábio de Mello, carnavalesco e coreográfo que revolucionou o carnaval carioca, infelizmente faleceu nesta terça-feira (28), aos 61 anos, e seu nome acabou movimentando as redes sociais.

image 166
O coreográfo Fábio de Mello. Foto: O Globo

Isso porque muitos internautas acreditaram que o padre Fábio de Melo é quem teria perdido a vida. “Minha supervisora viu uma notificação de ‘Fábio de Melo morre no Rio de Janeiro’ e ficou desesperada achando que era o padre”, relatou uma internauta.

Vale destacar que, apesar dos nomes serem parecidos, a grafia é diferente. Enquanto o sobrenome do coreógrafo se escreve com duas letras L, o do padre é com apenas uma letra L. Ainda assim, muitas pessoas estão se confundindo nas redes sociais.

Ainda mais levando em conta que, recentemente, Fábio de Melo utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo profundo sobre o seu diagnóstico de depressão. No vídeo, o líder católico confessou sentir como se andasse à beira de um “abismo” desde criança.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fábio de Melo (@pefabiodemelo)

O padre também revelou que às vezes, até em momentos felizes se sente triste. Contudo, ele admitiu que recorreu ao uso de medicamentos para lidar com suas emoções, mas que busca fazê-lo sem perder sua sensibilidade. “O grande desafio é chegar à medida exata. Curar a tristeza sem que a medicação me roube a poesia”, finalizou.

Quem foi Fábio de Mello? Conheça os feitos do coreógrafo e carnavalesco

Considerado um dos maiores na sua função, Fábio de Mello marcou época na Imperatriz Leopoldinense, chegando a conquistar cinco títulos junto a escola de samba carioca. Ao longo da década de 1990, ele revolucionou as comissões de frente do carnaval.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Imperatriz Leopoldinense (@imperatrizleopoldinenseoficial)

Desta forma, ele conseguiu garantir nota 10 neste quesito por 11 anos consecutivos para a Imperatriz. Posteriormente, ele também passou pela Mocidade Independente de Padre Miguel, Inocentes de Belford Roxo, Beija-Flor de Nilópolis, Estácio de Sá e Unidos do Viradouro.

Por conta de seu desempenho no carnaval carioca, Fábio de Mello conquistou sete Estandartes de Ouro ao longo de sua trajetória. A causa da morte do coreógrafo não foi divulgada, mas foi revelado que, nos últimos anos, ele vinha sofrendo de problemas decorrentes da Síndrome de Guillain-Baré.

João Carlos

João Carlos

Jornalista formado pelo Centro Universitário Carioca, apreciador de Zeca Pagodinho à Napalm Death, de Coppola à Stahelski, criador de conteúdo e músico independente nas horas vagas.

Confira

Créditos: Reprodução
Música

Whitney Houston morreu de quê? Causa da morte

Por Julia da Silva
06/10/2025
Créditos: Internet
Notícias

Ranking: as 10 celebridades mais ricas de Hollywood

Por Julia da Silva
05/08/2025
Créditos: Divulgação/TV Globo
Notícias

Chef de Alto Nível: quem são os jurados do novo reality da Globo

Por Julia da Silva
15/07/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira!

Créditos: Divulgação

Jungle Cruise 2 vai acontecer? The Rock abre o jogo

20/10/2025
Créditos: Divulgação

Hitch – Conselheiro Amoroso tem na Netflix? Onde assistir o filme da Sessão da Tarde

20/10/2025
Créditos: Freepik

Novos filmes nos cinemas: estreias de 23 de outubro de 2025

20/10/2025
Créditos: Reprodução/Internet

Lançamentos Netflix: estreias da semana (20 a 27 de outubro)

20/10/2025
Créditos: Divulgação

Irracional – A Ciência do Crime tem na Netflix? Onde assistir

19/10/2025
Créditos: Divulgação/Netflix

O Mundo É Um Teatro: dorama estreia na Netflix

19/10/2025

Música e Cinema

Desde 2011 atualizando diariamente as notícias do mundo do entretenimento.


Projeto criado e administrado pela Caprara Network (CNPJ 31.950.467.0001-26).

Editorias

  • Home
  • Notícias
  • Música
  • Cinema
  • Contato

Institucional

  • Sobre
  • Política de Privacidade
  • Contato

Caprara Network LTDA - CNPJ 31.950.467.0001-26

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Notícias
  • Música
  • Cinema
  • Contato

Caprara Network LTDA - CNPJ 31.950.467.0001-26