Fãs estão olhando clipe da Britney Spears com novos olhos após revelação de aborto
Quase 20 anos depois do seu lançamento, os fãs estão descobrindo o (talvez) verdadeiro significado do clipe de “Everytime”, de Britney Spears. Após a cantora revelar em sua autobiografia que fez um aborto em 2000, depois de engravidar do seu namorado da época, o cantor Justin Timberlake, os fãs suspeitam que Britney deu pistas do acontecido no clipe de 2004.
No vídeo, vemos Britney saindo de um carro cercada por paparazzis e se desentendendo com um namorado. Os dois brigam em casa e depois ela entra na banheira, bate a cabeça e desmaia. Com uma camiseta branca e o cabelo molhado, Britney anda por um hospital com uma forte luz branca, aparentemente sem ser vista pelas pessoas ao redor, e vê a si mesma sendo reanimada por médicos.
Mas o momento que realmente chamou a atenção dos fãs é quando ela passa perto de uma mulher no hospital carregando um bebê. Tem um foco tanto na mãe com o filho quanto no bebê, o que para muitos internautas foi uma referência ao feto de Britney abortado em 2000.
A letra, coescrita por Britney, também está sendo reanalisada com as revelações mais recentes. Trechos como “por favor me perdoe/Minha fraqueza te causou dor/E esta canção é o meu pedido de desculpas” parecem ter um novo significado.
Na época, “Everytime” foi interpretada como um pedido de desculpas ao ex-namorado da cantora, Justin Timberlake, que ela teria traído (pelo menos, segundo os tabloides da época). Porém, a nova teoria é de que o pedido de desculpas foi para o bebê que ela nunca chegou a ter.
Confira o clipe de “Everytime”, de Britney Spears:
Britney Spears revela gravidez de Justin Timberlake
Segundo várias fontes do TMZ que já tiveram acesso a autobiografia da cantora, “A Mulher em Mim”, ela revela no livro que engravidou de Timberlake em 2000, quando os dois tinham apenas 19 anos. Apesar de vários conflitos emocionais, o casal concordou em realizar um aborto, procedimento legalizado em vários estados dos EUA.
“Tenho certeza que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Não sei se foi a decisão certa. Se a decisão tivesse ficado apenas para mim, eu nunca teria feito isso”, declarou Britney no livro, que será lançado na semana que vem, no dia 24 de outubro.
Fonte: TMZ e Page Six.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.