Fãs estão decepcionados com revelação da Marvel

Recentemente, a Marvel Studios surpreendeu o público com o anúncio da “mudança de título” do filme Thunderbolts*, explicando finalmente a função do asterisco. Renomeando a produção para “Os Novos Vingadores”, o estúdio já prepara os próximos passos de seu universo compartilhado.

Porém, apesar de alguns fãs terem ficado bem satisfeitos com a mudança (principalmente por terem acertado a teoria de que o asterisco representaria uma mudança no nome do grupo), outros ficaram confusos e decepcionados, levando em conta que Thunderbolts* está em cartaz há pouco tempo.

“Isso não é um spoiler??? Eles provavelmente deveriam ter esperado uma semana antes de fazer isso”, disse um fã da Marvel através das redes sociais. “[…] Se fossem revelar isso tão cedo, poderiam muito bem ter chamado de Novos Vingadores desde o início”, comentou outro.

Contudo, apesar de até mesmo alguns cinemas estarem anunciando o filme sob o título novo título, o jornalista Germain Lussier ressaltou que a “mudança” pode ser apenas uma jogada de marketing. “Chame o filme como quiser, mas oficialmente, ele ainda é e continuará sendo Thunderbolts*”, disse ele.

Embora seja provável que Thunderbolts* ainda seja o título oficial do filme, muitos veículos passaram a anunciar o filme como Os Novos Vingadores. E por mais que nem todos os fãs estejam lidando bem com isso, inegavelmente, a estratégia está funcionando para a Marvel.

“Os Novos Vingadores”: diretor explica mudança de título de novo sucesso da Marvel

No final de Thunderbolts*, uma cena pós-créditos mostra o grupo sendo rebatizado para “Novos Vingadores”, e posteriormente discutindo as potenciais questões de direitos autorais sobre o novo nome. E de acordo com o diretor Jake Schreier, a ideia de mudar o título do filme está conectado com a trama.

“[…] Se a Val [Valentina Allegra de Fontaine] também está tentando mudar de ideia e vender os ‘Novos Vingadores’ para o mundo, nós também poderíamos fazer isso. Principalmente considerando que o asterisco está no filme há um ano, espero que não pareça forçado – mas pareça que isso era um plano e que nós o construímos com base nisso”, revelou o cineasta.

Schreier também revelou ter ficado feliz com o fato da Marvel Studios ter aceitado a ideia, que pode ajudar a alavancar ainda mais os próximos filmes. Contudo, Thunderbolts* permanece em cartaz com seu título original nos cinemas nacionais. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.