Fãs descobrem segredo escondido sobre Chico no novo álbum de Luísa Sonza

Na última quarta (20), Luísa Sonza chocou os fãs (e divertiu a internet) ao aparecer no programa Mais Você e revelar que tinha sido traída pelo ex-namorado Chico Moedas. O relacionamento, que durou cerca de quatro meses, inspirou a música “Chico”, um dos maiores sucessos do novo álbum da gaúcha, “Escândalo Íntimo“. Com o anúncio do término, os fãs perceberam uma coincidência no mínimo curiosa.

Na tracklist da segunda parte do álbum, as músicas disponíveis formam: Chico – Onde É Que Deu Errado? – Penhasco2 – Outra Vez – Dão Errado – Principalmente Me Sinto Arrasada – Ana Maria.

Luísa Sonza
Imagem: reprodução/Spotify

O que chamou mais atenção foi justamente o nome de Ana Maria na “frase”, já que foi justamente no programa dela que a cantora revelou o término e foi consolada pela apresentadora da Globo. Claro, é apenas uma coincidência, mas não deixa de ser curioso, além de ser um ótimo material na mão dos conspiracionistas, que teorizam que todo o relacionamento foi uma grande jogada de marketing.

E a cantora já viu alguns desses comentários e respondeu à teoria, comentando em um post no Instagram.

Internautas acusam Luísa Sonza de usar término como “cortina de fumaça”

Nem todas as teorias estão dizendo que o namoro e a traição foram falsos, mas alguns usuários estão teorizando que a cantora anunciou o término de maneira tão pública para abafar uma notícia sobre o processo de danos morais por racismo movido contra ela.

No dia antes da aparição de Luísa no Mais Você, a advogada de Isabel Macedo, que processou a cantora por racismo, publicou uma carta sobre o fim do processo, revelando que chegou a um acordo “satisfatório” com a equipe de Luísa. O valor que a cantora terá que pagar não foi revelado porque o processo correu em segredo de Justiça.

Processo de racismo contra Luísa Sonza

O processo aberto em 2020 diz respeito a um episódio ocorrido em 2018, em Fernando de Noronha. A advogada Isabel Macedo estava na mesma festa que a cantora.

“Era meu aniversário, e eu tinha viajado sozinha. Estava dançando, me divertindo e aproveitando a festa. Por um acaso, parei atrás da Luísa. No evento, tinha vários famosos, mas nem sabia quem era ela. Nunca tinha ouvido falar. Foi então que ela virou, bateu no meu ombro e disse: ‘Pega um copo d’água pra mim?’. Eu respondi que não tinha entendido, ela repetiu a frase e completou: ‘Você não trabalha aqui?’”, relatou Isabel em entrevista ao Notícia Preta.

Isabel questionou Luísa do porque a cantora achava que ela trabalhava ali. Luísa já rebateu dizendo que “não era o que ela estava pensando”. Não é demérito algum ser empregada, eu mesma já fui doméstica, a questão é por que a branquitude sempre nos enxerga nessa posição de serviçal? Por que nos entendem como pessoas que só podem servi-los, mas nunca como pessoas que podem consumir, viver e viajar como eles?”, explicou a advogada.

No ano passado, a cantora publicou uma carta aberta em suas redes sociais falando sobre o assunto e se retratando. “Estou lidando com essa situação como uma oportunidade para tentar ser melhor”, afirma um trecho.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.