No ar desde março de 2005, a série “Grey’s Anatomy” é uma das séries médicas mais famosas de todos os tempos e segue a cada ano atraindo mais fãs. Ao todo, foram produzidas vinte temporadas e, para a alegria de muitos, os produtores não tem intenção de parar com a história. De acordo com as informações divulgadas pelo portal Collider, a nova showrunner Meg Marinis revelou que não existe conversa sobre a temporada de despedida da série.
Durante uma entrevista ao Deadline, a nova produtora-executiva demonstrou entusiasmo para continuar com Grey’s Anatomy como se a série estivesse em suas primeiras temporadas. Marinis possui propriedade para impor essas ideias, pois foi responsável por escrever vários episódios importantes, como da personagem Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), na décima temporada e o final da 11ª temporada, “Time Stops”.
“Não fui informada que esta é a última temporada, então vou continuar contando histórias enquanto me permitirem. Ainda temos histórias para contar. Recebemos um enorme apoio do estúdio, da rede e da Shondaland. Então vou continuar até que me digam para largar essa caneta.”
Mais detalhes do futuro de Grey’s Anatomy
Originalmente, a série foi criada por Shonda Rhimes, que além de idealizadora e produtora executiva, ao lado de Betsy Beers, Mark Gordon, Krista Vernoff, Rob Corn, Mark Wilding e Allan Heinberg. Durante esses 19 anos de produção, os fãs da série presenciaram diversos momentos épicos e acompanharam principalmente a personagem Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo.
Nos últimos anos, Pompeo se distanciou um pouco e deixou de ser o foco central da série, dando espaço para que outros personagens pudessem evoluir no enredo. Por conta disso, surgiram rumores de que a décima nona e vigésima seriam as últimas temporadas. Mas, ao que tudo indica, os fãs podem se preparar para possíveis novidades no futuro.
Vale destacar que no Brasil, as 19 temporadas estão disponíveis no Star+ e a 20ª ainda não tem data de lançamento no streaming.