Na última quarta (9), Taylor Swift anunciou durante um show em Los Angeles que sua próxima regravação será do “1989”, lançado originalmente em 2014. Os fãs da cantora, sempre atentos e cheios de teorias (muitas certas e muitas erradas), acreditam que uma das participações do disco pode ser a rapper Nicki Minaj.
O próximo disco da rapper, “Pink Friday 2”, seria lançado uma semana antes do “1989 (Taylor’s Version)”, mas acabou sendo adiado. Fãs estão resgatando algumas falas de Nicki que parecem referências a Taylor. Ao anunciar o adiamento, a rapper disse que era por causa de “notícias muito empolgantes” que ela iria compartilhar com os fãs no futuro e que iria “valer muito a pena”.
Em um tweet publicado nesta quinta (10), Nicki escreveu: “A melhor música que eu já escrevi. Minha deusa. Abri o cofre [the vaul] e toquei na última noite e a minha reação >>>”. “The Vault” é justamente o termo que Taylor está usando nas faixas inéditas que ela coloca em suas regravações.
Em um post de março, muito antes de anunciar o adiamento do novo álbum, ela escreveu: “Queridos Barbz [nome dos seus fãs], deve ser exaustivo sempre torcer pelo anti-herói”. O post é uma referência direta à música “Anti-Hero” de Taylor Swift.
Taylor Swift anuncia regravação do “1989”
Pouco mais de um mês depois do lançamento do “Speak Now (Taylor’s Version)”, a cantora aproveitou o show da última quarta em Los Angeles para anunciar sua próxima regravação. Como os fãs já tinham previsto, o escolhido foi “1989” (2014). A versão de Taylor do disco será lançada no dia 27 de outubro.
“O álbum ‘’1989’ mudou minha vida de jeitos incontáveis“, afirmou a cantora em um anúncio no Twitter. “Para ser perfeitamente honesta, esta é a minha regravação FAVORITA porque as cinco músicas From The Vault são tão boas. Não consigo acreditar que elas foram deixadas para trás”.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.









