O perfil oficial da Marvel fez um post sobre “Deadpool e Wolverine” fez muitos fãs acreditarem ainda mais na teoria, que vem circulando há meses, de que a cantora Taylor Swift fará uma participação no filme.
O post mostra três pulseirinhas de miçangas temáticas com as cores do personagem e com a data de lançamento do longa (25 de julho). As “pulseirinhas da amizade” viraram uma tradição dos fãs da cantora durante a “The Eras Tour”, aparecendo inclusive nos créditos do filme da turnê.
A escolha das pulseirinhas é ainda mais curiosa considerando que o nome de Taylor já vem sendo ligado ao filme há meses. O protagonista do longa, Ryan Reynolds, marido de uma amiga próxima da cantora, já declarou em entrevista ao Entertainment Tonight que gostaria de ver a loirinha no filme. O principal rumor é que Taylor faria uma participação como a mutante Cristal, personagem dos quadrinhos dos X-Men que também é uma cantora.
O diretor de “Deadpool e Wolverine” (ou “Deadpool 3”), Shawn Levy (“O Projeto Adam”), já comentou o rumor sobre essa e outras participações de forma bem vaga. “Os rumores sobre atores, cantores, estrelas do esporte que aparentemente estão em ‘Deadpool 3’ são fabulosos. Se tudo que eu lesse na Internet [fosse verdade], teria o maior elenco já reunido na história do cinema, então direi simplesmente que alguns desses rumores são verdadeiros e outros não”, comentou Levy (“Free Guy”) em entrevista ao Entertainment Weekly.
“Deadpool e Wolverine”
Único lançamento cinematográfico da Marvel de 2024, o filme irá reunir uma das duplas mais queridas dos quadrinhos pela primeira vez nas telonas. Ryan Reynolds e Hugh Jackman reprisam seus icônicos papéis.
A Marvel lançou o primeiro trailer do filme durante o Super Bowl 2024. O vídeo teve 365 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, tornando-se o trailer mais visto da história. Pelo que vimos no trailer, a trama do filme vai envolver a Autoridade de Variação Temporal (AVT), apresentada na série “Loki” (2021-presente).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.