Relatos de locais assombrados são popularmente conhecidos, e não é surpresa que eles não se resumem a apenas mansões antigas ou cemitérios. Afinal, considerando a quantidade de relatos sobre sets de filmagem amaldiçoados, por exemplo, sabe-se que não há um lugar exato para isso.
Recentemente, a segunda filha de Silvio Santos e apresentadora do SBT, Silvia Abravanel, relatou experiências sobrenaturais vividas em um dos estúdios da emissora. Em entrevista ao canal de YouTube Paranormal Experience, ela relatou que um pintor viu um ator falecido no estúdio 6.
“O estúdio 6 é muito assombrado, tanto que um pintor nosso, que nunca mais a gente viu, estava pintando durante a madrugada, porque o pessoal sempre pinta e faz serviços quando não estão gravando mais, e disseram que a Vera Verão, que era o Lafond, deu um grito ’uepa!’ na cara desse pintor”, relatou a apresentadora
O ator Jorge Lafond, que interpretou a personagem Vera Verão no programa A Praça é Nossa, faleceu no dia 11 de janeiro de 2003, em decorrência de um infarto fulminante posterior a falência múltipla de órgãos. Silvia reforçou que diversas pessoas já relataram ter passado por algo parecido no local.
De fato, a lenda do estúdio 6 já é antiga no SBT, com casos sendo relatados desde o início dos anos 2000. Inclusive, estes fenômenos já se tornaram pauta do Programa do Ratinho, que na ocasião, levou um paranormal ao palco do programa para explicar os eventos paranormais.
“Explica como eu surgi”: filha de Silvio Santos fala sobre reencarnação
Ainda durante a conversa, Silvia Abravanel fez um a revelação bombástica sobre reencarnação, relatando que sua avó foi informada por Chico Xavier de que a neta era a reencarnação de uma tia que morreu na infância. Vale lembrar que ela foi adotada por Silvio Santos aos 3 dias de vida.
Na época, o dono do SBT e sua primeira esposa, Maria Aparecida Vieira Abravanel, não conseguiam mais ter filhos, e decidiram adotar a menina. Então Silvia revelou que o famoso médium comentou com sua avó, de quem era próximo, que na realidade ela já possuía essa ligação espiritual com a família.
“Essa coisa de adoção, a gente não sabe os motivos, a gente não sabe como funciona esse elo todo e como a gente chega ali, mas eu cheguei. Eu acho que isso explica como eu surgi, como eu cheguei até eles, como eu cheguei nessa família”, comentou a apresentadora.