Neste sábado (2), a Rede Globo exibe no Supercine o filme “Família do Bagulho”, uma comédia estrelada por Jennifer Aniston e recheada de confusões.
Na trama, vamos acompanhar David Clark (Jason Sudeikis) um traficante atrapalhado, que depois de ser roubado, é obrigado pelo seu chefe Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para conseguir atravessar a fronteira sem levantar suspeitas, ele decide bolar um plano para se disfarçar.
Ele convida sua amiga Rose O’Reilly (Jennifer Aniston), uma stripper, para ser uma falsa esposa. Para ser mais convincente, ele também chama Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter), para serem os filhos e embarcam em uma viagem recheada de confusões. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.
O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo na plataforma do Prime Video.
Mais informações de Família do Bagulho
Lançado em 2013, o filme foi dirigido por Rawson Marshall Thurber e é Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Emma Roberts, e Will Poulter. Na época que chegou aos cinemas, a comédia arrecadou US$ 269 milhões mundialmente e foi considerado um sucesso de bilheteria, pois teve um orçamento de US$ 37 milhões.
Apesar disso, o longa-metragem não teve a mesma recepção com a crítica especialista, pois no Rotten Tomatoes por exemplo, o filme possui 47% de aprovação, com base em 139 resenhas. No consenso geral do site, foi dito que: “Suavemente ofensiva (ou talvez simplesmente ofensivamente branda), Família do Bagulho desperdiça seu potencial e seu elenco, com uma desigual, comédia preguiçosamente montada.”