Lançado em 2013, o filme “Família do Bagulho” chegou aos cinemas, trazendo uma trama divertida, sobre uma família nada convencional que acaba se envolvendo numa confusão criminal.
Na trama, seguimos David Clark (Jason Sudeikis), um traficante atrapalhado que é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tentar não ser pego, ele decide inventar uma família de mentira e chama a stripper Rose O’Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa.
Com intuito de serem convincentes, também convidam a delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) para formarem a família Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México em um trailer. Contudo, no trajeto, eles terão de lidar com vários imprevistos, principalmente em relação a antigos hábitos que voltam à tona, e nem tudo sai como o planejado.
Família do Bagulho terá continuação?
Na época em que chegou aos cinemas, o filme teve um engajamento positivo nas bilheterias, ao arrecadar quase US$ 270 milhões mundialmente, tendo um orçamento de US$ 37 milhões para ser feito. Contudo, não há informações sobre o interesse dos produtores em continuarem a história, desde que haviam anunciado em 2014 a possível continuação.
Outro detalhe importante é que o ator Will Poulter falou ao US Magazine sobre a possível continuação e confirmou que não haverá o segundo filme: “Acho que não, mas tenho muito amor por Jennifer [Aniston] e Jason [Sudeikis] e Rawson [ Marshall Thurber], nosso diretor.” Felizmente, ele também disse: “Eu ficaria feliz em trabalhar com qualquer um deles novamente, mas acho que provavelmente não vai acontecer”.