Ezra Miller: ator de The Flash aparece em público pela primeira vez em meses

Nessa semana, chega aos cinemas The Flash, mais nova produção da DC que promete encerrar parte do universo já estabelecido pelos estúdios. Mais uma vez, Ezra Miller interpreta o protagonista e foi visto em público pela primeira vez em meses.

“Agradeço por sua graça, discernimento e cuidado no contexto da minha vida, e por trazer este momento à fruição”, comentou. Elu ainda citou por nome os executivos Pamela Abdy e Michael De Luca (chefes de distribuição cinematográfica da Warner), David Zaslav (CEO da Warner Bros. Discovery) e a dupla James Gunn e Peter Safran (atuais chefes da DC Films).

A DC havia revelado que faria apenas um evento de premiére, poucos dias antes da estreia do longa. A empresa entendeu que a figura de Miller não seria bem recebida pelo público após suas acusações de assédio e invasão domiciliar.

Ezra Miller estava afastado dos holofotes há meses

Em 2022, Ezra Miller passou por duas prisões e enfrentou uma série de acusações de assédio a mulheres e crianças, agressões e furtos. Relatos de pessoas próximas contaram que o ator sofre com um vício em drogas, além de alucinações que envolvem ser o “novo Messias” e um altar para reverenciar a si mesmo.

No início de agosto, Ezra aceitou tratamento psicológico. O astro de The Flash admitiu que atravessava um “período de crise intensa”.

Durante sua participação na CinemaCon 2023, o diretor de The Flash, Andy Muschietti, comentou sobre seu protagonista pela primeira vez em meses, afirmando que Miller está em um ambiente muito melhor.

“Ezra está bem agora. Nós todos estamos torcendo para que elu fique melhor. Elu está tomando os passos de recuperação. Elu está lidando com seus problemas de saúde mental, mas está bem. Nós falamos com elu não muito tempo atrás e elu está muito investide em melhorar”, disse o cineasta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.