Após ser cancelada pela TNT, a série “Expresso do Amanhã” ganhou nova casa e passou a ser hospedada pela Netflix. No streaming, é possível encontrar as três temporadas completas, mas os fãs da produção aguardam informações sobre o futuro da história e se a nova temporada será lançada diretamente na plataforma.
Lançado em 2020, o seriado foi engavetado pela TNT, mas o canal AMC decidiu salvar a história, dando continuidade para a quarta e última temporada. As informações foram divulgadas pela Variety e a previsão é que a nova temporada seja lançada em 2025. Apesar dessas atualizações, ainda não foi confirmado se os episódios inéditos serão hospedados na Netflix e, vale ressaltar que, séries da AMC no Brasil são lançadas no Prime Video, porém ainda não há nenhuma informação da nova temporada em ambos streamings.
Mais detalhes da 4ª temporada de Expresso do Amanhã
Antes da AMC confirmar que estavam desenvolvendo a quarta temporada, a produção da série emitiu um comunicado explicando a situação aos fãs: “Podemos confirmar que a TNT não transmitirá a quarta temporada de Expresso do Amanhã. Esta foi uma decisão difícil, mas nossa admiração pelos talentosos escritores, atores e equipe que deram vida ao extraordinário mundo pós-apocalíptico de Expresso do Amanhã permanece forte”.
“Temos trabalhado em colaboração com os produtores desde o ano passado para ajudar a série a encontrar um novo lar onde os fãs possam continuar a desfrutar da história envolvente e da experiência visual excepcional. Estamos ansiosos para trabalhar com eles em projetos futuros”, concluiu o comunicado.
Baseada na graphic novel de Jacques Lob e Jean-Marc Rochette, a série acompanha a luta de um grupo de seres humanos que conseguem sobreviver ao apocalipse climático que congelou a Terra e ficam vagando em um trem que nunca para.