Ex-vocalista do Skank, Samuel Rosa será pai pela terceira vez
O cantor mineiro Samuel Rosa, mais conhecido por ter sido vocalista da banda Skank, anunciou que será pai novamente. É o terceiro filho do músico de 57 anos. Ele compartilhou uma foto da sua companheira, a atriz Laura Sarkovas (“Simonal”), de 30 anos, mostrando a barriguinha.
“Alegria que não cabe aqui dentro viver essa vida ao seu lado, Samuel. 2024 chegou chegando. Que delícia essa nossa caminhada. Amo-te”, declarou Laura em suas redes sociais.
Os dois começaram a namorar em 2018 e moram juntos desde 2021.
Este é o primeiro filho do cantor com a atual companheira, mas ele já tem dois filhos, Juliano Alvarenga, de 25 anos, e Ana, de 20, fruto do casamento com Ângela Castanheira. Os dois foram casados por mais de vinte anos e se separaram em 2018.
O Skank acabou?
Depois de mais de 30 anos de carreira, a banda mineira anunciou o fim do grupo e fez uma turnê de despedida, que teve seu último show em março de 2023 no Estádio do Mineirão. Segundo o ex-vocalista, Samuel Rosa, a decisão foi para evitar que a banda se tornasse algo “requentado”.
“O fracasso às vezes está em continuar. Muitas vezes a longevidade não é sinônimo de êxito. É o contrário. Até em casamento, ela pode ser sinônimo de acomodação, de conformismo. E eu acho que o Skank parando, ou acabando, ele se preserva de não virar uma banda velha requentada, que está ali pela comodidade.”
“Vamos acabar, parar a banda, dar um tempo e se encontrar mais tarde ou seguir passando pelo ‘constrangimento’ de —acho que é um pouco exagerado, mas— virar mero cover de si mesmo?”
Samuel Rosa, Folha de São Paulo
Ao longo de mais de 30 anos na estrada, o Skank emplacou vários hits que se tornaram clássicos do rock nacional, como “Sutilmente”, “Vou Deixar” e “Vamos Fugir”.
Fonte: CNN Brasil e Folha de São Paulo.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.