Ex-One Direction abriu o jogo sobre reabilitação
Em junho, o ex-One Direction Liam Payne fez uma participação polêmica no podcast do Logan Paul. Na entrevista, o cantor disse que um dos seus ex-colegas de banda “jogou ele na parede” durante uma discussão e que tinha muitas razões pelas quais ele não gostava de Zayn Malik. No último sábado (8), ele postou um vídeo no seu canal se desculpando pelos comentários e explicando porque ele estava discreto desde o lançamento do podcast (via NME).
“Eu precisava tirar um tempo fora para mim mesmo, de verdade, porque eu meio que me tornei alguém que eu não reconhecia mais, e creio que vocês também não [reconheciam]”, afirma o cantor no início.
Ele afirmou que os comentários que fez sobre seus ex-colegas de banda vieram de uma insatisfação pessoal com ele mesmo e suas próprias frustrações com sua carreira. “Eu ataquei todo mundo, e isso foi errado, então, em primeiro lugar eu só quero me desculpar por isso”, declarou Payne. O britânico disse que os membros do One Direction o apoiaram quando ele precisou, até mesmo Zayn, que ele criticou no podcast.
Segundo o cantor, ele passou um tempo sendo mais discreto após o lançamento do podcast para poder “melhorar”, e disse que até foi para uma reabilitação em Louisiana, para “colocar sua cabeça no lugar”. Ele ainda compartilhou que não bebe álcool há seis meses e que tem gostado dessa vida de sobriedade. “Não preciso mais dessas coisas. A festa acabou”.
Segundo álbum de Liam Payne pode ter participação de mais dois ex-One Direction
Em maio, o tabloide britânico The Sun publicou que Liam Payne foi visto gravando uma música com Niall Horan e Louis Tomlinson, outros dois ex-membros do grupo. Uma fonte do site afirmou que “Liam tem uma ótima parceria com Niall e Louis” e que “os produtores estão torcendo para Liam incluir a música no seu álbum concluído, os fãs vão amar”.
Ficaram de fora do “encontrinho” One Direction os cantores Harry Styles e Zayn Malik.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.