Harry Styles e Taylor Swift são dois nomes gigantescos da indústria da música. Ambos ganhadores de Grammys (com uma diferença de 10 prêmios entre si), com músicas que dominaram e dominam o cenário pop com sua popularidade e uma enorme base de fãs.
Entre 2012 e 2013, os dois tiveram um relacionamento e terminaram após uma suposta briga durante uma viagem às Ilhas Virgem. O cantor chamou o relacionamento de “uma experiência de aprendizado”, em entrevista de 2017 para a revista Rolling Stone.
Porém, apesar do término em termos nada positivos, em 2021, os cantores se encontraram na noite de premiações do Grammy (onde ambos foram premiados) e foram flagrados tendo uma conversa leve durante os comerciais. Harry também foi visto aplaudindo a vitória da cantora na categoria “Álbum do ano”.
Harry’s House, Midnights e videoclipes novos
A faixa Music For a Sushi Restaurant, primeira do disco Harry’s House de Styles, lançado em maio deste ano, ganhou um clipe oficial no dia 27 de outubro. Com uma temática bastante curiosa, o vídeo viralizou e chamou a atenção dos fãs por trazer um Harry Styles bem diferente do comum.
No vídeo, o cantor aparece com uma barba enorme e com tentáculos de polvo, transformando-se em uma criatura parecida com um tritão. O clipe chamou atenção dos internautas e, em menos de uma hora, seu vídeo ganhou mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. Já no Twitter, os fãs de Styles comentaram não apenas a caracterização do cantor, como também elogiaram sua criatividade para criar o clipe.
Já Taylor Swift, que recém lançou seu mais novo disco, Midnights, lançou no último dia 25 o videoclipe para a faixa Bejeweled, recheado de participações especiais. A narrativa do vídeo traz uma transformação de Taylor em Cinderela, participações especiais e muitos easter eggs para os fãs da cantora.
O clipe foi escrito e dirigido pela própria Taylor Swift. Para dar vida à adaptação do conto de fadas, as integrantes da banda Haim interpretaram as irmãs malvadas, a atriz Laura Dern (Big Little Lies) foi a madrasta e Dita Von Teese fez o papel de fada madrinha.
O término dos cantores virou música de ambos, como Style, de Swift e Perfect, do One Direction, segundo rumores da época. Porém, após a demonstração de boa convivência no Grammy, é certo que os lançamentos recentes foram apenas uma coincidência de datas.
Os discos Harry’s House e Midnights estão disponíveis para audição nos principais aplicativos de streaming.