Ex-namorado de Kim Kardashian é obrigado pela Justiça a visitar necrotério ou hospital
Ex-namorado de Kim Kardashian é obrigado pela justiça a fazer serviços comunitários em hospitais ou necrotérios como ação para cumprir pena de infração sofrida em Los Angeles. O comediante e ator Pete Davidson engatou o romance com a empresária em 2021, ficando por pouco tempo nessa relação.
Davidson foi obrigado pela justiça norte-americana a cumprir 50 horas de serviços comunitários após cometer a infração de trânsito de andar acima da velocidade permitida em Beverly Hills. O ator chegou a perder o controle do seu veículo e bateu em um hidrante que ficava na calçada da rua.
Segundo mais informações do The Blast (via NME), Pete Davidson também terá que cumprir como pena um programa de reabilitação que tem duração de 18 meses. Essas negociações por penas mais brandas aconteceram após conversas de seus advogados com a justiça local.
O Ministério Público do Condado de Los Angeles, através de um porta-voz, confirmou à imprensa que além do programa de reabilitação e as 50 horas de serviços comunitários, Pete terá que fazer visitas a necrotérios e hospitais com fins educativos.
Curiosidade sobre Pete Davidson
O ator e comediante vai poder prestar os serviços comunitários no corpo de bombeiros de Nova York, local onde seu pai trabalhou até perder a vida no atentado terrorista do 11 de setembro de 2011. A corporação se manifestou sobre a possibilidade por meio de uma nota via NME. Leia:
“Como filho de um herói do 11 de setembro, nós ficaríamos felizes em providenciar uma oportunidade ao Sr. Davidson de cumprir seus serviços comunitários.”