Ex-membro do One Direction virou dublador
Desde o fim da banda One Direction, em 2016, os integrantes do grupo tomaram rumos diferentes em busca de conquistas individuais, surfando o bom momento em que o grupo passava.
O ex-integrante Zayn Malik se afastou da música desde o rompimento de contrato com a gravadora RCA Records. O britânico está investindo em sua carreira no mundo cinematográfico, mais especificamente na dublagem de personagens nos filmes.
Zayn vai estrear como dublador no filme de animação “10 Lives”, produzido e dirigido pelos cineastas Christopher Jenkins e Mark Koetsier. O longa-metragem animado está visando grandes mercados para expandir a sua visibilidade.
Recentemente, o filme fechou um acordo para a distribuição na China, um dos países com mais habitantes no mundo e com um mercado do cinema muito forte, segundo informações do portal Deadline. Essa é a ideia da startup britânica Toast Entertainment, que quer expandir cada vez mais o mercado para a Ásia.
Zayn Malik e relação com o cinema
O cantor britânico iniciou a sua relação com o cinema desde a infância, quando estudou teatro em sua escola. Ele sempre falava em algumas entrevistas que gostaria de atuar em produções cinematográficas. Ele acabou se afastando desse meio após o sucesso do One Direction.
União entre a música e o cinema
Zayn já havia gravado duas trilhas sonoras para filmes no cinema, com a sua gravadora RCA Records. São elas: “I Don’t Wanna Live Forever feat. Taylor Swift” para o filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” (2017) e “A Whole New World” para o live-action de Aladdin (2019).