Ex-Marvel não mede palavras e detona MCU: “filmes que ninguém vai lembrar”
Nos últimos anos, Hollywood parece ter se dividido em dois grupos: atores que estão na Marvel e atores que criticam fortemente o estúdio. Foi a vez de Stephen Dorff, que interpretou o vilão Deacon Frost em Blade: O Caçador de Vampiros (1998), soltar o verbo sobre o MCU.
“A Marvel está acostumada comigo detonando eles de qualquer forma. Como está indo aquele Blade PG [para menores de idade] que não consegue um diretor? [risadas] Porque todo mundo vai rir de qualquer um que for lá, porque nós já fizemos isso [um filme do Blade] e fizemos o melhor. Não há nenhum Steve Norrington [diretor do primeiro Blade] por aí”, afirmou Stephen em entrevista ao The Daily Beast.
O ator continuou suas críticas, incluindo até o filme Adão Negro, da DC. “Todo esse lixo é simplesmente embaraçoso, sabe? Quero dizer, Deus os abençoe, eles estão ganhando muito dinheiro, mas seus filmes são péssimos [risos]. E ninguém vai se lembrar deles. Ninguém está se lembrando de Adão Negro no final do dia. Eu nem vi esse filme, parecia ser tão ruim”, declarou. (via Observatório do Cinema).
Mesmo criticando a Marvel, Stephen não se mostra inteiramente contra o gênero de super heróis e elogia os filmes feitos nos anos 90 e 2000, como Batman (1989) de Tim Burton e a trilogia Cavaleiro das Trevas do Nolan.
Remake de Blade
A Marvel está planejando um filme com o herói Caçador de Vampiros estrelando Mahershala Ali, duas vezes vencedor do Oscar por Moonlight e Green Book. Diferente da primeira trilogia, lançada em 1998 e 2004, estrelando Wesley Snipes.
Ainda não sabemos detalhes sobre a trama do longa, mas sabemos que Yann Demange (Lovecraft Country) vai dirigir o filme e Michael Starbury (Olhos que Condenam) assina o roteiro. Rumores apontam que a produção atrasou porque o Mahershala e o estúdio não teriam gostado da primeira versão da história.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.