A surfista e instrutora de surf Sarah Brady, ex-namorada do ator Jonah Hill, conhecido por papeis icônicos em filmes como É O Fim, O Lobo de Wallstreet e, principalmente, como protagonista da franquia Anjos da Lei, acusou o ator de ser “tóxico” e ter um comportamento abusivo.
Brady, que encerrou seu relacionamento com Hill, iniciado em 2021, há cerca de um ano, ainda chegou a divulgar em suas redes sociais alguns prints que supostamente seriam mensagens de texto enviadas pelo ator, que apresentam falas de repressão sobre o uso de biquínis e contato com outros homens.
Muitos dos supostos textos que ela postou apresentam Hill constantemente brigando com ela sobre uma série de coisas, sejam fotos dela surfando, como ela se comporta em situações sociais ou até mesmo sobre o que um terapeuta que ela estava vendo aparentemente pensava dele.
Como Brady apontou, os supostos comentários do ator foram feitos na tentativa de controlá-la. Vale ressaltar que a surfista deixou claro, principalmente através das evidências apresentadas, que os supostos abusos cometidos pelo ator eram emocionais, não físicos.
Todas as publicações foram feitas pelo Instagram de Brady, através dos stories. Devido ao sistema de 24 horas de duração da postagem, muitos deles não estão mais disponíveis ao público, mas sites como o TMZ e Fox News resgataram algumas das mensagens. Veja abaixo:
Atualmente, Hill está em um relacionamento com uma mulher chamada Olivia Millar desde agosto de 2022. Em junho deste ano, os dois anunciaram a gravidez de Millar, que não foi poupada dos comentários de Brady. “Espero que minha ex tenha uma filha, talvez ela o transforme em uma feminista de verdade”, escreveu a surfista.
Brady também tem usado seu Instagram para compartilhar mensagens de apoio, além de republicar fotos afim de demonstrar que está enfrentando a situação. Em publicação recente, ela acrescentou a legenda “revivendo uma foto que removi a pedido de um narcisista misógino”.
Estrela de “Anjos da Lei” vende produtos de “controle implacável”
Ironicamente, um dia após a acusação, Jonah Hill começou a vender produtos de sua empresa estampados com uma frase que diz “controle implacável completo”. A empresa de Hill, Meaningful Existence, é uma empresa classificada como estilo de vida e bem-estar.
Além de vender produtos como ecobags, chapéus, camisetas e moletons, a empresa também diz apoiar “recursos de saúde mental e terapia”. “Nosso objetivo é ajudar a remover o estigma em torno da priorização do bem-estar mental”, aponta a descrição.
Apesar das acusações, o ator ainda não se manifestou sobre o caso, nem mesmo através de suas redes sociais, e não se sabe se haverá algum comentário de Hill sobre a situação.