Evil – Raízes do Mal tem na Netflix? Onde assistir em streaming
Estreia da indústria cinematográfica de 2003, o longa-metragem “Evil: Raízes do Mal” é uma produção sueca, estrelada pelo ator Andreas Wilson, que em seu enrendo traz os gêneros de thriller e drama, os quais conquistaram diversos fãs entre os seus espectadores.
O filme esteve sob o comando do diretor Mikael Håfström, que co-escreveu o seu roteiro, porém, a trama não está presente no catálogo da Netflix e de nenhuma plataforma de streaming presente em território brasileiro.
Com sua história baseada no romance intitulado como “A Fábrica da Violência”, escrito pelo autor sueco Jan Guillou, publicado pela primeira vez em 1981, o longa-metragem “Evil – Raízes do Mal” (2003), conta a seguinte história em sua sinopse oficial, leia:
“O jovem Erik Ponti (Andreas Wilson), de 16 anos, definitivamente não teve bons exemplos em casa. Sofreu muitos maus tratos de seu padrasto, e cresceu em meio à violência. Em decorrência disso, seguiu os mesmo caminhos e sempre tratou todos com brutalidade. Expulso de mais uma escola, ele foi parar em um internato, e agora terá a oportunidade de mudar sua vida para sempre.”
Assista ao trailer oficial de “Evil: Raízes do Mal” (2003):
Elenco de “Evil: Raízes do Mal” (2003)
O elenco de “Evil: Raízes do Mal” (2003), além do ator protagonista Andreas Wilson, conta com os seguintes intérpretes e seus respectivos personagens no thriller dramático, confira:
- Andreas Wilson como Erik Ponti;
- Henrik Lundström como Pierre Tanguy;
- Gustaf Skarsgård como Otto Silverhielm;
- Jesper Salén como Dahlén;
- Linda Zilliacus como Marja;
- Johan Rabaeus como Diretor;
- Marie Richardson como Mãe de Erik;
- Fredrik af Trampe como von Schenken;
- Philip Zandén como Nicolin;
- Björn Granath como Conselheiro;
- Kjell Bergqvist como Pai de Erik.