Cassie Howard em “Euphoria”, a atriz norte-americana Sydney Sweeney abriu o jogo durante uma entrevista e compartilhou sobre o que pode acontecer na 3ª temporada da série dramática da HBO, grande sucesso de audiência a cada novo episódio lançado.
Sweeney, em entrevista a GQ, foi questionada pelo fato do início das gravações da 3ª temporada de “Euphoria” nos próximos 2 meses e acabou revelando o seguinte durante sua fala, veja a seguir:
“As pessoas ficarão realmente surpresas com o que a terceira temporada se tornará, acho que isso é bom porque as temporadas um e dois foram muito diferentes.”
Sydney Sweeney
A atriz que fez sucesso na comédia romântica “Todos Menos Você” (2023) ainda foi perguntada sobre possível realização de uma 4ª temporada da série, respondendo o seguinte para a GQ, leia: “Essa eu honestamente não conheço. Acho que se houver mais história para contar com Cassie , sim, porque eu amo esse papel e amo a comunidade, mas é o que quer que faça justiça à história.”
Conheça a trama de “Euphoria”
Lançada em 2019 pela HBO, “Euphoria”é um drama adolescente que foi criado pelo autor Sam Levinson, o qual teve como base a na minissérie israelense de mesmo nome, de 2012. Durante os seus episódios, a série tem como premissa para a história o seguinte resumo, confira:
“Rue Bennett (Zendaya) é uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Rue sofre com transtornos mentais desde criança, o que a fez entrar em contato com drogas ainda no início da adolescência. Ela tenta agora se adaptar a uma vida “limpa” e volta a frequentar a escola. Mas, assim como ela, os demais alunos do ensino médio enfrentam seus próprios desafios, envolvendo sexo, drogas, amizades, relacionamentos amorosos, conflitos familiares, redes sociais e violência.
À medida que luta contra a dependência química, Rue precisa lidar com todos os traumas e segredos da adolescência. Ela encontra apoio em uma nova amiga, Jules (Hunter Schafer), uma adolescente transgênero que acabou de se mudar para a cidade com o pai. A princípio, Jules tem suas próprias questões para lidar, porém, aos poucos, essa amizade vai se transformando em um intenso interesse amoroso.”
Assista ao trailer: