Eu Te Amo, Agora Morra: documentário mostra a verdade sobre o caso Michelle Carter

A produção documental “Eu te Amo, Agora Morra – O Caso de Michelle Carter” foi produzido e lançado nas plataformas de streaming em 2019, trazendo uma história real que aconteceu nos Estados Unidos em 2014. A sua sinopse oficial diz o seguinte:

“Em 2014, o jovem Conrad Roy cometeu suicídio em seu carro. A polícia logo descobriu uma série de mensagens de texto de sua namorada, Michelle Carter, em que ela lhe pedia que acabasse com sua vida. Acompanhe o julgamento de Michelle, que trouxe para a mesa questões desconfortáveis sobre a sociedade, a cultura popular, a depressão e o uso da tecnologia.”

A trama está disponível para ser assistida na plataforma de streaming HBO Max e está divida em duas partes, ambas com mais de uma hora de duração e analisando o julgamento de Michelle Carter.

Assista o trailer oficial do documentário criminal da HBO:

Sobre o caso de Michelle Carter

Michelle Carter foi acusada de ter incentivado o suicídio do seu namorado Conrad Roy, após enviar mensagens de texto para ele, fato que foi investigado pela polícia e só foi julgado três anos depois do ocorrido.

Após o julgamento, Michelle foi condenada a 15 meses de prisão, já que na época dos fatos tinha 17 anos. Ela havia sido declarada como culpada pelo crime homicídio culposo, fato que podia condená-la em até 20 anos de regime fechado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.