Ethan Hawke revela jornada para ir até o Festival de Toronto: “três voos cancelados, então peguei um ônibus”
O Festival de Cinema de Toronto é um dos mais tradicionais da cidade canadense, acontecendo desde o ano de 1967 e iniciando no Dia do Trabalhador no Canadá, 7 de setembro. A partir daí, continua por mais 10 dias, finalizando no dia 17 de setembro.
O ator Ethan Hawke, que vai participar do evento para lançar o filme “Wildcat”, em que ele é o diretor e que tem como protagonista da trama a sua filha, Maya Hawke, teve problemas para chegar ao Festival devido a três voos cancelados no aeroporto de Nova York. Isso fez com que ele pegasse um ônibus para não perder o evento.
Hawke foi entrevistado pela revista People quando chegou em Toronto e comentou sobre a trajetória de percalços para sua ida ao Festival de Cinema. Veja o que disse o astro: “Três voos cancelados, então eu pensei: ‘Não vou perder isso por causa de algum aeroporto’.”
O ator também foi perguntado se foi reconhecido por alguém dentro do ônibus e falou o seguinte: “Cara, ninguém se importa com mais ninguém no ônibus. Acabei de ler meu livro e desapareci no banco de trás e rezei para que conseguíssemos (chegar ao destino no horário)”.
Sobre o filme “Wildcat”
O longa-metragem dirigido por Ethan Hawke pode ser divulgado e promovido nos eventos por ser uma produção independente. A trama é baseada em fatos e vai contar uma história de drama biográfico sobre a romancista americana Flannery O’Connor, que está lutando para publicar seu primeiro romance no mercado literário.