Eterna Mary Jane queria ter feito mais filmes do Homem-Aranha, mas não foi convidada
Eterna Mary Jane, a atriz Kirsten Dunst, que participou da primeira trilogia dos filmes de “Homem-Aranha”, revelou a vontade de ter feito mais produções da franquia, porém, acabou não sendo mais convidada para realizar aparições nas tramas posteriores do super-herói.
Durante uma entrevista para a revista GQ Britânica, a atriz nova iorquina foi questionada se houve convite para aparecer em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021), que juntou os atores que interpretaram o Homem-Aranha, porém Dunst revelou que não foi convidada, mas, se fosse, faria um papel na trama.
Dunst ainda disse não ter visto o longa-metragem da Marvel, porém disse que teria sido interessante ver sua Mary Jane e Peter Parker de Tobey Maguire se reunindo novamente. A seguir, veja o que disse a atriz após revelar essa vontade, confira:
“Seria engraçado pensar, OK, vamos pegar Tobey [Maguire] e eu e fazer isso de uma forma indie estranha, onde é como um tipo diferente de filme de super-herói”, disse ela. “Como eles fizeram aquele filme Chronicle. Poderia ser legal.”
Kirsten Dunst
Kirsten Dunst estrelará novo lançamento dos cinemas em Abril
Neste mês de abril, mais precisamente no dia 18, Dunst será a estrela do novo filme da A24 Films, intitulado como “Civil War”, que contará com a presença do ator Wagner Moura no elenco, sob o comando e roteiro escrito pelo cineasta Alex Garland. Confira a sinopse e o trailer do filme:
Sinopse: “Em um futuro não tão distante, quando uma guerra civil se instaura nos Estados Unidos, uma equipe pioneira de jornalistas de guerra viaja pelo país para registrar a dimensão e a situação de um cenário violento que tomou as ruas em uma rápida escalada, envolvendo toda a nação. No entanto, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.”