Estúdios de Hollywood estão irritados com Taylor Swift
Uma loirinha incomoda muita gente pelo visto… Segundo o IndieWire, os estúdios de Hollywood ficaram bem incomodados com a decisão de Taylor Swift de lançar o filme da The Eras Tour. A equipe de Taylor fez um acordo diretamente com os distribuidores, a AMC e a Cinemark.
Fontes revelaram ao site que os executivos de Hollywood estão muito insatisfeitos por não terem ficado sabendo do lançamento, já que o filme de Taylor promete atrair um enorme público e pode acabar prejudicando outros longas que sejam lançados na mesma época. “O Exorcista: O Devoto” já até adiantou sua data de estreia em uma semana para “fugir” de competir com a cantora.
“Mais do que tudo, esse é um movimento agressivo contra o ‘acordo de cavalheiros’ que geralmente guia as reservas dos cinemas. Distribuidores não surpreendem uns aos outros com datas de lançamento. Estúdios esperam ter tempo para defender a prioridade dos seus filmes nos cinemas. Com Swift, AMC comprometeu telas por vários fins de semana”, explica o site.
Para o IndieWire, a jogada de Taylor Swift e sua equipe é um recado dos exibidores para os grandes estúdios no meio das greves de Hollywood: “podemos encontrar filmes para exibir sem a ajuda de vocês”.
“The Eras Tour” vai virar filme
O longa NÃO será um documentário, e sim uma gravação do show, no mesmo modelo do filme da “Reputation Stadium Tour” lançado na Netflix em 2018. O filme passa a ser exibido nos cinemas da América do Norte a partir do dia 13 de outubro, mas não tem previsão para chegar a outros países.
“A The Eras Tour tem sido a experiência mais significativa e elétrica da minha vida até agora, e eu estou radiante de contar a vocês que ela vai chegar às telonas em breve”, anunciou Taylor. “Figurino da Eras, pulseiras de amizade, cantar e dançar são encorajados”.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.