Estúdio remove feridas de Jeremy Renner após grave acidente
A Paramount Plus decidiu modificar a divulgação de sua série após o grave acidente do protagonista, Jeremy Renner. Antes do acidente de Jeremy, os pôsteres de The Mayor of Kingstown mostravam o ator com arranhões e feridas sangrando no rosto, o que foi suavizado nas novas versões.
Jeremy Renner, muito lembrado como o Gavião Arqueiro da Marvel, sofreu um acidente limpando a neve da frente de sua casa no primeiro dia do ano. A máquina de limpar, a snowcat, passou em cima da perna do ator, informou sua assessoria.
O co-criador da série, Hugh Dillon, afirmou ao The Hollywood Reporter que a emissora fez bem ao alterar a divulgação e que todos se sensibilizaram com a situação de Jeremy.
Jeremy Renner estrela The Mayor of Kingstown
A série original do Paramount Plus acompanha a poderosa família dos McLusky, corretores em uma cidade em que o sistema carcerário é o negócio mais lucrativo. Jeremy interpreta o protagonista Mike McLusky. Em entrevista ao Deadline, ele comentou o personagem.
“Em um mundo esquecido pela sociedade, Mike serve como um mecanismo de equilíbrio falho. Taylor deu vida a um universo cheio de camadas que não só é incrivelmente intrigante, como também é mais relevante que nunca.” (via Cinema com Rapadura).
Outros atores de destaque da produção são Dianne Wiest (Eu Me Importo) e Kyle Chandler (Bloodline).
Mesmo mal recebida pela crítica (35% no Rotten Tomatoes), a série foi renovada para uma segunda temporada, que estreou no domingo (15).
Jeremy está em casa com a família
Após duas semanas internado em estado grave, porém estável, o ator confirmou em um post no Twitter na segunda-feira (16) que havia recebido alta.
“Tirando o meu cérebro de sapo em recuperação, eu estava muito empolgado em assistir o primeiro episódio da segunda temporada com a minha família em casa”, postou.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.