Estrelas de Game of Thrones se reencontram em nova série
Com um elenco tão grande como o de “Game of Thrones” (2011-2019), não é incomum percebermos que vários nomes importantes da série nunca estiveram em cenas juntos. Este é o caso de Jack Gleeson, que interpretou o odioso Rei Joffrey, e Alfie Allen, o Theon Greyjoy. Mas agora os dois atores vão poder dividir a tela na nova série de um dos criadores de “Ozark” (2017-2022).
O Deadline revelou que eles estão confirmados na série “Safe Harbor” (“Porto Seguro”, em tradução livre), produção alemã e belga que já começou a ser gravada em Roterdão, na Holanda. Além dos dois, estão confirmados no elenco o ator alemão Martijn Lakemeier (“Um Clímax Entre Nós”) e a irlandesa Charlie Murphy (“Peaky Blinders”).
O co-criador de “Ozark”, Mark Williams, está dirigindo a produção ao lado de Arne Toonen (“Estado de Emergência”). Segundo o Deadline, a ambição é que a série seja um retorno para um suspense de roer as unhas, com histórias focadas nos personagens e uma trama cheia de viradas.
A trama de “Safe Harbor” vai seguir Tobias (Allen), um hacker talentoso, que, junto com o seu melhor amigo, quer entrar em um clube de bilionários da tecnologia. Eles são contratados pelos irmãos Sloane (Murphy) e Farrell (Gleeson), que fazem parte de uma máfia irlandesa, para invadir o sistema de segurança do posto de Roterdão e facilitar a entrada de drogas.
A série está com previsão de estrear entre julho e setembro do ano que vem.
Jack Gleeson fez pausa na atuação depois de “Game of Thrones”
O intérprete de Joffrey Baratheon já atuava desde os oito anos de idade, mas seu rosto ficou conhecido (e odiado) pelo mundo todo quando ele interpretou Joffrey na série da HBO. Depois de sua saída da série, ele passou seis anos sem atuar.
“Só parei de aproveitar isso tanto quanto eu aproveitava. E agora tenho a perspectiva de ganhar a vida com isso, enquanto até pouco tempo era sempre algo que eu fazia foi diversão com meus amigos, ou no verão por diversão. Eu curtia. Quando você ganha a vida com alguma coisa, isso muda a sua relação com isso. Não é que eu odeie isso [atuar], só não é algo que eu quero fazer”, explicou o ator em entrevista ao Entertainment Weekly.
Em 2020, ele voltou a atuar com papéis em produções menores, como a série “Out of Her Mind” (2020) e o filme “Rebecca’s Boyfriend” (2021).
Fonte: Deadline e Entertainment Weekly.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.