Estrela de Yellowstone revela quanto do próprio dinheiro gastou em novo filme
Depois de quase 20 anos, Kevin Costner, ex-astro da série “Yellowstone” (2018-presente), assumiu novamente a cadeira de diretor em “Horizon: An American Saga”. O épico de faroeste dividido em duas partes é um projeto do coração para Costner, que até investiu seu próprio dinheiro na produção.
Em perfil para a GQ, o ator e diretor revelou que investiu US$ 38 milhões no filme. No total, o primeiro capítulo de “Horizon” teve um orçamento de US$ 100 milhões, um investimento ousado para o gênero de faroeste, que está longe de ser a garantia de sucesso que foi um dia.
“Eu não passei a minha vida tentando encher o meu bolso”, declarou Costner. “Eu acho que poderia só comprar apartamentos e comprar McDonalds e um monte de coisas e só crescer, crescer, crescer”, mas, de acordo com o ator, ele prefere investir em coisas que são importantes para ele. “Essa é a mensagem que eu quero que meus filhos entendam sobre mim: que eu faço o que eu acredito.”
Ele também destacou que sua família tem uma casa e que não é como se eles estivessem correndo risco de perdê-la se o filme “der errado”. E a propriedade na praia que ele hipotecou para financiar “Horizon”? “Quero dizer, ok, talvez eu perca isso. Mas a pergunta é: eu me perdi?”, afirmou Costner.
Novo filme de Kevin Costner estreou no Festival de Cannes
A primeira parte de “Horizon: An American Saga” foi exibida em Cannes neste fim de semana e foi recebido com a tradicional sessão de aplausos. Kevin Costner até se emocionou durante o momento.
Mas palmas em Cannes já são costumeiras e não são sinônimo de aclamação. Infelizmente para Costner, “Horizon” teve uma recepção morna da crítica especializada. No Rotten Tomatoes, o filme ficou com decepcionantes 31% de aprovação.
Fonte: GQ.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.