O ator Cole Hauser, conhecido por ter participado de “Yellowstone” nos últimos anos ao interpretar o personagem Rip Wheeler, usou as suas redes sociais para comunicar o falecimento de sua mãe. No Instagram, o ator compartilhou a notícia com uma nota de pesar sobre o acontecimento:
“É com pesar que minha mãe. Cass Sperling Warner faleceu aos 76 anos. apenas minha família, mas o mundo. Você tocou tantos. Eu sei que você estará nos céus, sentado ao lado de todos os grandes humanos que passaram por nossa terra. Nos encontraremos novamente. Tchau por enquanto.”
História da família de Cole Hauser
Além de ser comovente a morte de Cass Sperling Warner, a mãe de Cole Hauser deixou um legado importante para a posteridade. Ela foi responsável por fundar a Warner Sisters e lançou a The Dream Factory, organização sem fins lucrativos que recruta pessoas criativas e desenvolve as suas habilidades. Além disso, a Warner possuiu um sobrenome poderoso e foi membro de uma das famílias mais influentes da indústria do entretenimento.
O seu avô, Harry Warner, foi cofundador da Warner Bros. Pictures, que junto dos irmãos, construíram em 1923 uma das empresas mais importantes do mundo. Harry Warner foi presidente do estúdio por mais de 30 anos. Vale ressaltar que, apesar das crises que a empresa passou nesses 100 anos de existência, é até hoje, um dos principais estúdios da indústria cinematográfica e da televisão.
Outro legado deixado por Cass Sperling Warner, foi de ter escrito um livro sobre a sua família, onde contou detalhes da construção deste império na obra intitulada “The Brothers Warner”.