Estrela de Se Beber, Não Case! é acusada de crime nos Estados Unidos

Recentemente, a atriz Nathalie Fay, que participou de um filme da franquia Se Beber, Não Case!, foi detida pela polícia de Miami sob a acusação de violência doméstica contra seu namorado de novo. O relatório sobre o ocorrido foi divulgado pelo portal Entertainment Weekly.

O incidente que gerou a acusação ocorreu no último sábado (24) durante um jogo de futebol do Miami Dolphins. Após Fay entrar no veículo de seu namorado, identificado apenas como Brady, a situação piorou. Segundo o rapaz, ela estava acusando-o de ter mentido sua localização.

A briga se tornou física quando Brady tentou ver o telefone da atriz, que lhe acertou um soco. Ainda segundo o relatório sobre o incidente, enquanto Brady tentava se livrar da situação, deixando o veículo, Fay supostamente “saíu o carro e o agarrou pelo rosto antes de ele poder fugir dela”.

Para as autoridades, Fay admitiu as agressões contra o namorado. Contudo, ela alegou que suas ações foram motivadas pelo pânico, pois a atriz relatou estar com medo, “já que Brady estava falando com ela de maneira agressiva”. O rapaz acabou sofrendo ferimentos leves na boca e na área dos lábios.

Segundo o portal TMZ, a situação resultou na emissão de uma ordem de restrição contra Fay, exigindo que ela mantenha distância de no mínimo 150 metros de Brady. A atriz também foi proibida de realizar qualquer forma de comunicação, incluindo mensagens escritas, interações de mídia social ou chamadas.

Nathalie Fay em “Se Beber, Não Case!”

A atriz Nathalie Fay, cujo verdadeiro nome é Nathalie Tordion, ficou conhecida após sua aparição no primeiro filme da franquia Se Beber, Não Case!, no papel da recepcionista do hotel Caesar’s Palace, Lisa. Na cena em questão, ela responde diversas perguntas peculiares do personagem de Zach Galifianakis, Alan.

Fay, de 43 anos, também é famosa por aparecer em outras produções de comédia, incluindo filmes como Ataque das Loiras e Um Parto de Viagem. Uma de suas últimas aparições reconhecíveis aconteceu em 2014, no filme Layover, dirigido por Joshua Caldwell.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.