Uma atriz que estrelou um personagem em iCarly, Jennete McCurdy, fez muito sucesso em sua carreira participando do elenco de séries da Nickelodeon. Porém, ela acabou passando por situações embaraçosas que ocorrem desde o início da sua vida como intérprete, algo parecido com o que a atriz Larissa Manoela expôs em entrevista ao Fantástico no último domingo (13/08).
McCurdy viveu muitos problemas com a sua mãe durante a sua carreira e acabou escrevendo o livro “I’m Glad My Mom Died”, em tradução livre “Estou Feliz que Minha Mãe Morreu”, e lançou a obra em 2022, a qual figurou o ranking entre os mais vendidos feito pela The New York Times. Neste livro, ela relata que a sua mãe dava banho nela na sua adolescência, até os 15 anos, onde Jennette foi percebendo que era abusada de diversas maneiras por ela.
Há relatos de que Jennette McCurdy havia ficado feliz no dia em que sua mãe faleceu, vítima de um câncer em 2013, e acabou demonstrando isso até mesmo no velório de sua progenitora, onde teve uma crise de risos.
Caso Larissa Manoela
A atriz brasileira Larissa Manoela contou os casos de sua carreira, que era gerenciada pelos seus pais, tomando conta de seu dinheiro e deixando apenas uma parte mensalmente para ser gasta, isso desde quando ela iniciou sua carreira, aos 4 anos de idade.
Ao completar os seus 18 anos, Larissa começou a querer saber mais sobre a parte financeira comandada pelos seus pais, que muitas vezes chegaram a afirmar que não tinham dinheiro extra para dar a atriz. Com isso, ela foi descobrindo fatos que aconteceram sem a sua chancela, como a venda de sua casa em Orlando – EUA e grande parte do dinheiro sendo gasto por eles.