Nesta terça-feira, Ashley Tisdale, estrela de High School Musical e Zack e Cody: Gêmeos em Ação, voltou aos holofotes. No entanto, o motivo não foi positivo. A atriz está sendo processada por conta de um acidente de carro que ocorreu no centro de Los Angeles, em Hollywood.
De acordo com documentos legais obtidos pelo TMZ, uma mulher chamada Lina Gonzales está processando Tisdale por lesões que ela afirma serem decorrentes de um acidente de carro que aconteceu ainda em setembro do ano passado. Gonzales afirma em seu processo que, em decorrência do acidente, teve uma redução salarial, gastos médicos e até mesmo diminuição de amor e proteção.
Michael R. Parker, advogado da vítima, explicou que a infração de trânsito aconteceu quando Lina estava na Hollywood Blvd. esperando pelo sinal para poder fazer uma curva no local designado. Segundo ele, Ashley Tisdale trocou de faixas e atravessou a frente de sua cliente, colidindo com seu veículo.
Devido aos traumas sofridos por Lina, a vítima realizou um pedido de US$ 140 mil para cobrir suas despesas médicas, mas essa foi reduzida. Dessa forma, o advogado entrou com um processo demandando uma indenização de cerca de US$ 600 mil para a atriz.
Segundo os representantes de Tisdale, o acidente não ocorreu da forma que Lina Gonzales afirma, principalmente no que tange a participação da atriz ao buscar reparar os danos causados. Mais detalhes devem ser revelados em breve.
High School Musical: atores tinham dublês de voz?
Embora tenha Zac Efron e Vanessa Hudgens nos papéis principais, High School Musical contou com muitos talentos em seus bastidores. É justamente atrás das câmeras que está um dos maiores segredos da produção: alguns atores contaram com dublês de voz.
No primeiro filme, Zac Efron não canta em praticamente nenhum momento, sendo substituído por Drew Seeley, ator conhecido por Outro Conto da Nova Cinderela e que também havia realizado uma audição para o papel. O uso do “dublê de voz” aconteceu porque Efron tinha muitas dificuldades em alcançar as notas mais altas, uma vez que o papel não havia sido escrito para alguém com o alcance vocal dele.
No entanto, os roteiristas passaram a escrever as músicas já com a voz do ator em mente nas sequências. Ou seja, é o próprio Efron que assume a cantoria a partir dos segundo filme.