Estrela de Grey’s Anatomy retorna para a série depois de 17 anos
Quando você passa quase duas décadas no ar, como é o caso de “Grey’s Anatomy” (2005-presente), dá tempo de muitos atores entrarem, saírem e até mesmo voltarem para a produção. A 21ª temporada da série, que estreia nos Estados Unidos nesta quinta (26), conta com a volta de Kali Rocha como Sydney Heron. A personagem tinha aparecido pela última vez lá na quarta temporada, em um episódio de 2007.
Meg Marinis – que assumiu o comando da série na 20ª temporada – revelou ao TV Line que Rocha irá voltar para um arco de três episódios. De acordo com Marinis, o arco será “delicioso e divertido, e se você é um fã de longa data do programa, será um ótimo, ótimo presente. Kali é fantástica. No segundo em que ouvimos sua voz na mesa lida, todos nós tínhamos grandes sorrisos em nossos rostos.”
“Você pode pensar em como nossos médicos na 21ª temporada responderão a ela. Os fãs ficarão muito satisfeitos em vê-la de volta”, acrescentou a showrunner.
Sydney Heron apareceu pela primeira vez em “Grey’s” na segunda temporada, quando substituiu Bailey (Chandra Wilson) – que estava de licença-maternidade – na supervisão dos internos. Ela voltou a fazer participações na terceira e na quarta temporada. A personagem é bastante otimista e leva uma filosofia de “curar com amor” para o trabalho. Durante sua breve participação, ela até foi em um encontro com Derek (Patrick Dempsey), mas eles perceberam que eram incompatíveis.
“Grey’s Anatomy”
“Um drama médico intenso que segue Meredith Grey e a equipa de médicos do Grey Sloan Memorial, enquanto enfrentam decisões de vida ou morte diariamente. Procuram consolo uns nos outros e, por vezes, mais do que amizade. Juntos, descobrem que nem a medicina nem as relações são a preto-e-branco” (sinopse do Disney+).
Você pode conferir as 19 primeiras temporadas da série no catálogo do Disney+.
Fonte: CBR.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.