Antes de David Corenswet ser confirmado como o novo Superman do universo cinematográfico DC de James Gunn e Peter Safran, outros nomes chegaram a ser cotados para o papel. Entre eles, Jacob Elordi, conhecido por seu trabalho em Euphoria, era um desses nomes.
Inclusive, o ator foi um dos nomes mais citados pelos fãs como o possível novo Superman, uma vez que a ideia de Gunn consistia em apresentar uma versão mais “jovial” do herói. Porém, Elordi revelou em entrevista à revista GQ que não se via no papel e chegou a recusar um teste para o qual foi convidado.
“Sei que devo dizer ‘nunca diga nunca’, mas me chamaram para um teste do Superman. Imediatamente respondi com: ‘Não, obrigado’. É demais. Muito sombrio para mim”, afirmou o ator.
Durante a conversa, Elordi, que interpretará Elvis Presley no filme Priscilla, com estreia prevista para 26 de dezembro, comentou que não tem interesse neste tipo de filme e prefere trabalhar em projetos que assistiria.
“Obviamente tudo pode acontecer, mas nesta fase da minha vida, não me vejo tendo nenhum interesse nisso. Gosto de fazer o que eu assistiria e fico muito inquieto vendo esses filmes”, completou.
O que esperar de Superman: Legacy, um dos primeiros filmes do novo DCU
Previsto para estrear no dia 22 de julho de 2025, Superman: Legacy foi decretado por James Gunn como um dos primeiros filmes do novo DCU, o novo universo cinematográfico do estúdio. Apesar de ainda não ter iniciado as filmagens principais, rumores apontam que a produção deve começar nos próximos meses.
O roteiro foi desenvolvido pelo próprio Gunn, que também deve assumir a cadeira da direção. Além de Corenswett, a atriz Rachel Brosnahan interpretará a jornalista Lois Lane. Embora a trama já tenha sido concluída, nenhum detalhe foi revelado até o momento.
No entanto, já se sabe que o filme envolverá uma versão mais jovem do Superman, remetendo bastante à versão dos anos 70, interpretada pelo ator Christopher Reeve. Além disso, o longa contará com diversas participações de heróis como Metamorfo (Anthony Carrigan), Mulher Gavião (Isabela Merced), Guy Gardner (Nathan Fillion) e Senhor Incrível (Edi Gathegi).