Estes são os 5 piores filmes originais da Netflix

A Netflix tem um catálogo gigante de filmes originais e é claro que com tantas produções, às vezes o streaming acerta bastante… e às vezes ele erra FEIO. Confira os cinco piores filmes da vermelhinha, segundo avaliações dos usuários do Letterboxd:

5. “Marmaduke” – 1,28/5

“Bagunceiro e sapeca, Marmaduke tem um coração enorme, mas adora confusão! Será que esse dogue alemão boa-praça vai ser sucesso no mundo das exposições de cães?”*

Não deveria ser tão difícil fazer uma animação divertida para o público infantil sobre um cachorro, mas esse filme da Netflix combinou os piores clichês das animações da última década com uma qualidade técnica pavorosa e uma história sem graça. O resultado é um filme que provavelmente não conseguiu manter nem mesmo as crianças na frente da TV.

4. “A Barraca do Beijo 3” – 1,25/5

“Para aproveitar ao máximo o último verão antes da faculdade, Elle faz uma lista de coisas que ela ainda quer fazer e pensa no futuro com Noah e Lee.”*

Nenhum dos filmes “A Barraca do Beijo” é bom, então não podemos dizer que a trilogia teve uma grande “queda de qualidade”, mas o terceiro filme pelo menos parece ter consciência de que é ruim. A história enrolada e os dramas sem graça da protagonista ficam de lado para dar lugar a cenas absurdas, como a da corrida de kart com os personagens vestidos de “Super Mario”.

3. “Ele é Demais” – 1,21/5

“Neste remake do clássico adolescente ‘Ela é Demais’, uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto pouco popular em rei do baile.”*

O filme de 1999 já não era bom, mas se tornou um clássico teen principalmente por causa do carisma e charme dos seus protagonistas. O remake da Netflix decidiu colocar a influenciadora Addison Rae no papel principal, o que gera cenas constrangedoras dela tentando atuar.

2. “365 Dias Finais” – 1,20/5

“A falta de confiança e as tentativas de sabotagem de Nacho deixam o relacionamento de Laura e Massimo por um fio.”*

“A Barraca do Beijo” seria a pior trilogia da Netflix… se “365 Dias” não existisse. O terceiro filme tem os mesmos defeitos dos anteriores: personagens detestáveis, uma história estúpida e cenas de sexo que são mais vergonhosas do que sensuais.

1. “365 Dias: Hoje” – 1,07/5

“Laura e Massimo estão de volta, mais intensos do que nunca. Mas a família de Massimo e um homem disposto a fazer de tudo para conquistar Laura complicam a vida do casal.”*

O segundo filme da trilogia tem os mesmos defeitos dos outros dois e ainda introduz um triângulo amoroso – aparentemente, um elemento obrigatório em toda trilogia estúpida da Netflix.

*Sinopses da Netflix.

Fonte: Collider.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.