Estes são os 5 PIORES filmes com Keanu Reeves

Com quatro décadas em Hollywood, Keanu Reeves estrelou franquias icônicas como “Matrix” e “John Wick“, mas nem tudo foram flores na carreira do canadense. Já falamos dos melhores filmes de Reeves, e agora vamos descobrir os cinco piores trabalhos dele, segundo a crítica do Rotten Tomatoes.

Ps: surpreendentemente, “Bata Antes de Entrar” (2015) não entrou no top 5, mas vale a menção desonrosa.

5. “Sibéria” (2018) – 12%

“Um comerciante de diamantes viaja da Rússia para a América para vender raras pedras azuis de origem questionável. À medida que seu negócio começa a entrar em colapso, ele passa a se envolver com uma russa, dona de um pequeno café na Sibéria. A paixão cresce e ele não consegue se livrar do negócio de diamantes, deixando brechas para que ambos entrem em colisão num ambiente sem saída” (sinopse da Swen Filmes).

Para a crítica, a inospitalidade gelada do ambiente do filme também se estendeu para as performances e para a história, que não conseguem captar o público, deixando eles em um “exílio interminável”.

Onde assistir: indisponível em streaming no Brasil.

4. “O Observador” (2000) – 11%

“Um serial killer desafia a polícia num jogo mórbido com um detetive, no qual ele anuncia quem será a próxima vítima” (sinopse do Prime Video).

Keanu Reeves tentou sair da sua zona de conforto com esse filme e, por mais que seja interessante ver o ator interpretando um tipo bem diferente do que costumamos ver, não é o bastante para compensar a faltar de suspense de “O Observador”.

Onde assistir: disponível para compra online no Prime Video.

3. “Cópias – De Volta à Vida” (2018) – 9%

“Depois de perder a família em um trágico acidente, um neurocientista tenta trazê-los de volta em um experimento de clonagem que gera polêmica e caos” (sinopse da Netflix).

Entre “Sibéria” e esse filme aqui, podemos ver que 2018 não foi um grande ano para o ator. O consenso da crítica do Rotten Tomatoes afirma que “Cópias” não consegue ser bom e nem ruim o bastante para ser divertido.

Onde assistir: Netflix, Looke e Claro TV+.

2. “Filha de Deus” (2016) – 8%

“Após testemunhar um milagre, uma jovem passa por situações bizarras, enquanto um detetive da polícia procura a verdade por trás da morte de seu parceiro” (sinopse do Prime Video).

Depois de “Bata Antes de Entrar”, Ana de Armas e Keanu Reeves voltaram a trabalhar juntos em “Filha de Deus” e, pelo jeito, a combinação dos dois atores é sinal de quem uma bomba por aí.

Onde assistir: Prime Video.

1. “Sem Destino” (2012) – 0%

“John e suas belas amigas vivem no limite, imersos no sexo, nas drogas e na indecisão. Durante certa noite, eles embarcam em um caminho de autodescoberta” (sinopse oficial).

Codirigido por Reeves, esse filme independente foi detonado pela crítica, mas pelo menos o ator se saiu um pouco melhor na sua outra tentativa como diretor: “O Homem do Tai Chi” (2013).

Onde assistir: Pluto TV.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.