Estes são os 5 melhores doramas para assistir no Dia das Mães

Surgido nos Estados Unidos, originalmente no século XIX, o Dia das Mães se tornou uma data muito especial ao redor de todo o mundo, principalmente para celebrar a existência das figuras maternas, que muitas vezes são um dos mais fortes pilares de uma estrutura familiar.

Diversas produções já abordaram diferentes histórias sobre mães nas telas, e os doramas não são uma exceção. E para fãs do formato que quiserem aproveitar o dia assistindo a produções sobre o tema ao lado de suas figuras maternas, estas 5 produções são ótimas recomendações:

Uma Segunda Chance

Após morrer repentinamente, Cha Yu-ri recebe uma segunda chance para reincarnar no mundo dos humanos. Ela então passa a acompanhar o marido e a filha, mas para recuperar sua humanidade, ela precisa reconquistar seu lugar na família.

A Mãe Zangada

Oh Ah-ran é uma menina simpática e inteligente que gosta de fazer amizade com os excluídos, mas isso acaba transformando-a em um alvo de valentões. Sabendo que praticamente nada foi feito pela situação de sua filha, Jo Kang-ja decide se infiltrar no colégio para ajudar a menina.

Para Sempre Camélia

Oh Dong-baek é uma menina órfã que, depois de crescer, acabou se tornando uma mãe solteira. Trabalhando em seu pequeno bar para sustentar sua filha, ela constantemente lida com julgamentos da sociedade, mas enfrenta os preconceitos alheios e até mesmo encontra o amor.

Contrato de Casamento

Depois de começar a trabalhar em um restaurante do privilegiado Ji-hoon, Hye-soon, que faz de tudo para sustentar sua filha, fica sabendo que o rapaz está à procura de um doador de fígado para sua mãe. Os dois firmam um contrato de casamento para legalizar a doação, mas Hye-soon esconde um segredo.

Mãe

Soo-jin é uma professora substituta que percebe que uma de suas alunas parece estar sofrendo abusos em casa. Ela então toma uma decisão precipitada e acaba se tornando uma espécie de “mãe substituta” para a menina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.