Lançada em 2011, a série Suits foi criada e escrita por Aaron Korsh e, embora tenha chegado ao fim em 2019, se tornou um grande sucesso, sendo indicada para diversos prêmios desde 2012. A produção acompanhava o dia a dia em um grande escritório de advocacia de Nova York.
Além da história hipnotizante, outro ponto alto da série eram seus personagens, interpretados por um elenco de peso. Mas embora atores e atrizes já tenham manifestado sua vontade de reprisar seus papéis, isto não será possível para alguns deles, devido a morte de seus personagens. Relembre abaixo:
- Avery McKernon (Peter Keleghan)
- Clifford Danner (Neil Brown Jr.)
- Edith Ross (Rebecca Schull)
- Elliot Perkins (Richard Zeppieri)
- Frank Gallo (Paul Schulze)
- Gordon Specter (James McCaffey)
- Jasmine Zane (Mouna Traoré)
- Lily Specter (Laura Allen, Brynn Thayer)
- Quentin Sainz (Russell Hornsby)
- Thomas Bratton (Al Sapienza)
- William Sutter (Alan Rosenberg)
O gato Bruno, que pertencia à Louis Litt, também morreu na série. Quando Louis o leva ao veterinário, ele descobre que o bichano está extremamente doente, e consequentemente acaba morrendo. Ele então guarda uma fotografia do gato ao longo da série.
Mais sobre Suits: trama, elenco e onde assistir
Mike Ross é um estudante de direito brilhante que consegue uma entrevista com o respeitado advogado Harvey Specter. Ao perceber o brilhantismo do rapaz, os dois começam a trabalhar juntos na firma Pearson Hardman.
Mas logo seus caminhos se cruzam com o de Rachel Zane, filha de um dos advogados mais influentes da cidade, que, apesar de ter uma vaga garantida no escritório de seu pai, decide também trabalhar na Pearson Hardman e acaba se aproximando da dupla.
A série é protagonizado por Gabriel Macht e Patrick J. Adams, e o elenco ainda conta com nomes como Meghan Markle, Sarah Rafferty, Rick Hoffman, Gina Torres, Katherine Heigl, Abigail Spencer, Wendell Pierce, Neal McDonough, entre outros. Suits está disponível no catálogo da Netflix. Assista ao trailer: