Estes cantores brasileiros bombaram as músicas fora do país

Em 2023, alguns artistas brasileiros conseguiram ter um grande destaque internacional, levando para fora do país, músicas que estão cada vez mais caindo no gosto do público exterior. De acordo com o levantamento do portal Apostagolos, 50 músicos brasileiros foram pesquisados em 154 países. Confira abaixo quais foram as três principais buscas: 

Anitta

A cantora carioca está há alguns anos investindo na sua carreira internacional, e por isso, mudou um pouco o seu estilo musical, introduzindo mais músicas em espanhol, com intuito de atrair o público exterior. Depois de firmar parcerias com artistas internacionais, o nome da Anitta vem ganhando força fora do Brasil, e em 2023, a artista foi buscada  em 137 países diferentes. 

Além de ser um sucesso no Brasil, Anitta também conquistou espaço nos Estados Unidos, Inglaterra e China passando a pequenas nações como Chade, na África, e Estônia, na Europa, até as Maldivas, na Oceania.

Luan Santana

Um dos principais nomes da música sertaneja atual, Luan Santana está há um bom tempo na estrada e continua tendo o seu nome em alta. Fora do Brasil, o cantor também foi um dos nomes mais buscados, principalmente em Portugal, Angola, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Luxemburgo. 

Um destaque interessante sobre esse momento do Luan Santana, é que recentemente ele foi convidado pelo jogador Cristiano Ronaldo para tocar em uma festa privada, promovida pelo astro do futebol. O evento ocorreu na Ilha da Madeira, terra natal do português, e Luan foi chamado pois a mãe do CR7,  Dolores Aveiro, que completou 69 anos, é uma grande fã do sertanejo. 

Ana Castela

Mostrando que a música sertaneja é uma das mais ouvidas no Brasil e fora dele, a cantora Ana Castela, de apenas 20 anos, é um dos grandes fenômenos da atualidade. Com sua carreira em ascensão, Ana foi uma das brasileiras mais pesquisadas no Paraguai e foi uma das artistas nacionais mais pesquisadas no Google Brasil em 2023. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.